cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot tem q parar de dar skin grátis

Ir para a solução
Banalizaram geral as skins agora qualquer Zé mane tem dez, vinte skins de baú sendo q é injusto eu pagar por uma skin e valorizar o trabalho da RIOT enquanto os maninho upam acc e papam as skin legado tudo em baú enquanto reclamam do jogo e trolam partidas rankeadas.

Na minha época vc só conseguia skin de presente da própria Riot por bom comportamento como eu que ganhei uma skin do heimer boneco de neve por te conduta honorável e ilibada in-game. Fora essa eu tinha a da ashe e do garen de Facebook e as que eu comprei.

A Riot deveria valorizar mais as skins deixar mais cara para realmente a pessoa ter skin pq ama o campeão e o jogo é esta disposta a pagar um preço por isso.
95 RESPOSTAS
Bem, eu gostei da Skin pra Janna mas eu achei a da Kai'sa meio pobre em detalhes 😕
Vai que é uma skin mais barata...
É pode ser mas sei lá, descaracterizou um pouco em certos aspectos mas o jeito é esperar pra ver.
Tá parecendo aquele vídeo da mulher falando que tem que deixar o cinema mais caro porque as pessoas mais pobres estão frequentando. Vergonha pura. Se não tá feliz, desencante as skins que você ganha e não compre mais. ué
Como passar vergonha ao vivo: Falar que a riot tem que renegar todo seu sistema de Hextec,

Cara você acha mesmo que a riot só apenas decidiu dar skins de graça para todo o mundo? Esse sistema de Hextec ultimamente vale muito! Eu mesmo só coloco RP para comprar orbes e baús, pois não tenho coragem de gastar um dinheirão(RP só aumenta e a quantidade que vem abaixa) só para comprar UMA SKIN!
Sem dizer que nem todo mundo tem condição financeira de poder comprar uma skin, desse modo sendo uma forma de mostrar o quanto a empresa se importa ao seus jogadores, já que, sem eles simplesmente não existe LOL.

Agradeça pela Riot conceder um modo de adquirir Skins, Ícones, Sentinelas, Emotes e etc. Pois ela não faria isso se estivesse simplesmente apenas saindo no prejuízo.

CHORA MAIS! VAI TER LUX EMENTALISTA PRA TODO MUNDO OK? THRESH PARA BRONZES IV COM 75 PDL TBM NENE
como se fosse fácil acumular essência laranja, né? mesmo que o cara tire uma ultimate, levando em consideração que ele nunca colocou RP, vai demorar pelo menos uns 10-20 níveis pra ter a essência necessária para ativar, isso sendo otimista e levando em consideração o fator SORTE, já que pode cair campeões no baú. Então não, o sistema é muito justo, vocês que reclamam demais!
Skin ultimate vem pronta... pelo menos agora vem pronta.
DonKG
Aronguejo
Aronguejo

O esquema da Riot com os fragmentos de chave e os baús, atualmente, é manter o pessoal jogando mesmo. Uma vez que o League tá perdendo bastante público para o pessoal dos BR's.

Basicamente é assim:

Você joga> Você ganha> Você não ganha o que quer> Você continua jogando> Eventualmente você consume.

E o que a RIot perde dando skins de graça, ela ganha com o outro jogador que passou a consumir por se manter jogando.

Pode não parecer, mas a chance de você ganhar uma skin que você realmente queira no jogo é bem pequena. E no final você acaba comprando mesmo.

Vale a pena lembrar que o cenário de E-Sports também rende bastante dinheiro pra Riot Games, e manter o pessoal interessado no jogo faz uma parte muito grande disso.

Súcubo
Aronguejo
Aronguejo

Acho egoísmo demais da sua parte, você compra skins por que quer... Os baús são totalmente aleatórios e precisam de merecimento pra conseguir, tirando S com campeões e tal... Sei lá, acho meio triste impedir as pessoas de terem chance de conseguir uma skin boa nos baús :c

EMPTÍNESS
Tropa
Tropa
Me poupe ......... Aliás nos poupe.

O jogo só seria pay to win caso houvesse algum benefício. Teoricamente vc não ganha por ter skin.

Até entendo o lado dele pois aparenta deixar de ser algo mais exclusivo, mas é bacana pensarmos que nem todos nós podem comprar skins.

NicK475
Tropa
Tropa
- valorizar mais as skins deixar mais cara para realmente a pessoa ter skin pq ama o campeão.

WTF!
Skin não dá dano, salvo quando a Rita gomes erra

Nunca pensei que iria ter nego que iria pedir pra riot parar de dar skin.
Eu que sou um jogador que nem gasta RP(mas já trouxe vários amigos pro jogo que gastaram) e já tenho todos champion(s), basicamente não teria motivação nenhuma pra jogar se não fosse bau, chaves e eventos, já que o sistema ranqueado não me interessa em nada já que não tem nenhuma recompensa que me interessa alem da skin vitoriosa.

Espero sinceramente que a Riot nem leia esse tópico, o jogo tem centenas de skins, seria estranho isso não ser aproveitado.

Axin10
Tropa
Tropa
Nadav. Para de chorar pq os outros ganham skin em báus, vc tbm pode ganhar.
Passarallho
Tropa
Tropa
''é injusto eu pagar por uma skin e valorizar o trabalho da RIOT enquanto os maninho upam acc e papam as skin legado tudo em baú '' 1: MUITA GENTE COMPRA PACOTE DE ORBS,BORDAS+ICONES, o que por sinal da muito mais Dinheiro que sua ''skin valorizada''
2: a pessoa precisa se desfazer de outras skins que talvez ela queira , pra pegar a que ela AMA assim , a pessoa deixa de pega outras 6 skins pra pegar apenas 1
3: parceiro da onde tu tira tanta GRANA ? **cogumelo do teemo**, meu amigo se paga 23 conto por cada skin de 1350rp, que valorizar mais que isso ? seu post é um absurdo.

BarrelPlank
Dragão
Dragão
a vai pro inferno.
To com um fragmento da MF curtindo o verão, mas faltam 250 EL pra ativar, demorou pra caralho ai me vem um ultimo fragmento de chave pra completar uma, abro o baú e vem fragmento de campeão, ou seja, vou esperar mais uma vida pra mais uma chave pra talvez vir um fragmento de skin e q talvez de pra conseguir 250 EL com ele.
iGehrson
Tropa
Tropa
Pq parar? Isso só afeta nos lucros da empresa, A NÃO SER QUE o jogo fosse P2W e as skins dessem atributos por exemplo: Skin da nami iara concede +20 de PdH. Aí sim seria total P2W

mds podia ter ficado sem essa.. mas tá certo vem bostejar no forum 

@Passarallho@  escreveu:
''é injusto eu pagar por uma skin e valorizar o trabalho da RIOT enquanto os maninho upam acc e papam as skin legado tudo em baú '' 1: MUITA GENTE COMPRA PACOTE DE ORBS,BORDAS+ICONES, o que por sinal da muito mais Dinheiro que sua ''skin valorizada''
2: a pessoa precisa se desfazer de outras skins que talvez ela queira , pra pegar a que ela AMA assim , a pessoa deixa de pega outras 6 skins pra pegar apenas 1
3: parceiro da onde tu tira tanta GRANA ? **cogumelo do teemo**, meu amigo se paga 23 conto por cada skin de 1350rp, que valorizar mais que isso ? seu post é um absurdo.