cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot tinha que parar de lançar campeão

Olá, eu jogo league of legends desde a temporada 3, o finalzinho dela pra ser mais específico, e estou super acostumado com esse lança lança de campeões o tempo todo, e antigamente eu ficava animado com esses lançamentos, independente da rota e função, mas de um tempo pra cá, na verdade eu sinto que eu preferiria que não lançasse mais campeões em league.
Isso se deve a diversos fatores;
O jogo já tem tantos personagens que criar algo inovador hoje em dia é extremamente difícil, nisso a solução que eu acho que a Riot achou pra isso é criar algo totalmente fora da curva e depois balancear com nerfs.
Outro ponto que, os campeões antigos ficam muito pra trás em quesito de popularidade, e consequentemente forçando a Riot a buffar esses campeões chatos e ultrapassados, fazendo os mesmos ficarem quebrados de forte e automaticamente forçando todos a banir ou jogar com aquele campeão, não porque é divertido, mas porque é forte e ganhar pdl é mais importante que se divertir com um JOGO.
Outra coisa, os campeões não tem mais personalidade, eu lembro até hoje quando eu comecei a jogar tinha uma Jinx na minha tela, e eu fiquei maravilhado, daí hoje em dia, são campeões sem alma, yone, Samira, rell, nilah agora, fora outros, não são campeões que você olha e fala "que campeão único" são campeões com características e gameplay recicladas de outros, fazendo esses outros ficarem ultrapassados, exemplo é meu personagem favorito Seraphine, eu amo ela, mas ela podia ser facilmente um rework da Sona, seria incrível do mesmo jeito.
Último ponto é que com tanto personagem no jogo fica meio assustador pra novos jogadores quererem começar a jogar o jogo, porque todo jogador experiente sabe que pra você ser bom, você precisa no mínimo conhecer todos os campeões do jogo, e com tanto, as vezes alguém que tá começando agora fique apreensivo com isso e decida não jogar, e com jogadores mais velhos parando de jogar e novos não começando, é o fim do jogo, eu já sinto isso hoje nas filas ranqueadas onde antigamente demorava no máximo 2 min, hoje eu chego a ficar 15 minutos na fila do ouro?

Na minha opinião, a Riot tinha que simplesmente parar de lançar campeão, ou lançar 1 por ano no máximo, igual faz com skin vitoriosa, nisso daria mais tempo pro time de desenvolvimento ser criativo, e daria tempo pro time de rework trabalhar pra atualizar mais os campeões que já existem para que cheguem ao nível dos novos em gameplay e carisma, com modelo atualizado, skins, estilo de gameplay, dando uma vida nova pra esses campeões.
5 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

imagem_2022-07-21_084616379.png

Esse rostinho ai é o pesadelo de todo mundo, desde que ele entrou na equipe de criação de personagem/alterações ficou um câncer jogar LoL. Só vocês pegar os campeões atuais e os reworks que tivemos como da Akali/Irelia. Esse doente aí fica criando 1 campeão a cada 60 segundos sem pensar nas consequências.

Jogar LoL hoje em dia se tornou chato, eu mesmo abandonei a alguns meses por que simplesmente não tem como, é muito dano, muita cura, muito AoE o tempo todo e campeões simplesmente fora da curva de bons, que **bleep** é essa de campeão novo que ignora auto ataque, ganha move speed, reduz o dano de skills mágicas? Ta de sacanagem esse jogo? Cada campeão que lança tem 53485930485934 linhas de skills pra ler, é cada vez pior.

Eu acho que a Riot devia dar uma segurada nos lançamentos de campeões, mesmo por que ultimamente a própria comunidade não ta curtindo os novos champs. A gente sabe que o LoL tem problemas cronicos desde o lançamento, principalmente no código do jogo. Acredito que a Riot daqui um tempo vai ser obrigada a parar quase tudo para ter que arrumar o que hoje a gente já vem avisando...

iMiraZuke
Dragão
Dragão

É o que todo mundo de cabeça sã pensa sobre. Mas é inútil.

A própria comunidade não colabora, e mesmo quando se unem em prol de combater esse mal, a empresa não dá a mínima. Ao ponto de que "não dá a mínima" já não é mais a expressão apropriada, mas sim "TÁ POUCO SE F*DENDO".

Foi por esses motivos que eu parei de comentar sobre balanceamento, mas as vezes eu quebro esse "juramento" por teimosia. Já tô na fase do "nem dói mais". A Riot continua repetindo os mesmos erros ou até piores erros, e isso vai continuar assim.

Hoje em dia, se eu "der 200 anos" em alguém ou "levar 200 anos na cara" eu só aceito. Não dá pra fazer nada, nem se alguém quisesse estudar game design e programação pra entrar na Riot e consertar tudo isso daria certo, pois ja é difícil entrar em uma empresa desse calibre, e quando você entra, difícilmente vai entrar na parte relacionada a design de kits e balanceamento, e se entrar, com certeza vai ter que submeter a uma hierarquia que tá pouco se f0dendo pro bem estar dos jogadores.

03012003
Arauto
Arauto

Se eles lançam campeões toda hora, é pq dá DINHEIRO, dá money, tutu, euro, dólar.

O povo reclama, reclama, mas é só ver um teaser de um campeão qualquer novo que já lota de visualizações, e de comentários dizendo "já sou main, partiu comprar skin, champ maravilindo"

Resultado? lança campeão qualquer e o povo vai doido comprando suas skins a rodo, dando visualização e por aí vai.

Se lançar campeão não fosse rentável de alguma forma para a riot, eles não o fariam.

@03012003 

E a comunidade tá mais preocupada em criticar a aparência do campeão do que debater sobre o quão saudável ele é pro jogo.

Só querem saber se é monstro ou fadinha. Se é uma personagem bonita, vão chamar de "thot", "egirl", "sexualizada/objetificada". Se for monstro vão chamar de "personagem incel" ou coisa do tipo, ou vão ficar inflando ego com disputa estúpida entre "fadinha fans vs monstro fans" aonde um é mais imbecil que o outro, e várias coisas do tipo.

Chega rola uma certa Bias. Se o campeão é monstrão, as vezes o povo nem liga se é bonecão. Ao invés disso vão chamar de "Chad". (Realmente, é ser muito Chad possuir vantagens injustas.)