cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Askovibe C4
Tropa
Tropa

Riot vocês acabaram com o lol

Ano passado eu tinha notado um belo desequilíbrio nas rankeds. Esse ano por essa insatisfação tenho jogado mais aram, porém agora voltei a jogar algumas rankeds e adivinhem? Está nojenta! Todo game tem a **bleep** de um smurf ou 2 quando são duo pra estragar as partidas. Já caiu no meu time? Sim mas quando acontece o **bleep** tá testando campeão e não tem o efeito igual ao do smurf inimigo. Enfim, esse jogo tá ridículo, eu devo ter perdido umas 10 partidas seguidas jogando bem mas não adianta pq tem esses arrombados no time inimigo.
Que a riot crie vergonha na cara e mude esse sistema **bleep** de ranqueadas. Antes que eu me esqueça vão tudo tomar no cu.
12 RESPOSTAS
lucasg805
Aronguejo
Aronguejo

Cara tu tá muito tiltado, dá um tempin de LoL, uns 3 dias não mata ninguém e você verá o que estou dizendo

Não adianta cara. Parei de jogar ano passado pelo mesmo motivo e continua a mesma merda.

Mais um dia normal no fórum.

Tá caindo com gente que tem o MMR igual ao seu, não tem problema nenhum nisso.

Tu é burro ou não tem interpretação de texto?

Não preciso disso, só estou vendo mais um cara que teve um dia podre no lol e veio aqui avisar.

Agradeço por ter vindo, alegra meu dia ver gente que não sabe o básico do jogo reclamar de smurf.

Milady Nicolly
Aronguejo
Aronguejo

Relaxa mano eu sei que é chato cair com gente muito boa no time inimigo mas faz parte uma hora de tanto jogar tu fica melhor e sobe de elo relaxa 

Bjs Nicolly
SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Concordo, o balanceamento do sistema ta perfeito, só ta faltando mesmo é mais gente pra carregar.
Desbalanceamentoonde.png
Vocês reclamam demais.

O problema é que vocês vem falar de balanceamento por causa de "UMA" partida.

OBS: Tampou bem, dá pra ver o nick de duas pessoas, assim fica fácil ir no Op gg ver a partida e todos os nicks dos jogadores.

Well, você tem um ótimo ponto, vou arrumar lá.

SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Agora sim. Como eu ia dizendo, não vejo problema nenhum em ser carregado. Só acho que a riot podia distribuir mais alguns smurfs para eu perder menos partidas.
Acho bem loco quando tem dois caras fortes brigando e nos batendo no caminho, eu até torço.
Pro meu carregador, claro. 

Cara acha que o sistema tem obrigação de colocar só cara bom no time dele, kkkkk é mole.

Quer moleza senta no pudim, amigo, Riot não vai fazer milagre pra te tirar do low elo.

SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

Eu não disse isso não, o que eu disse é que podia ter mais smurfs pra dar uma força.