cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rioters ME AJUDE !!!!

QUE POHA VCS FIZERAM COM O LOL MDS ? CADA DIA QUE PASSA ESSE JOGO TA MAIS TOXICO VLH, TD MUNDO ACHA QUE TA CERTO EM TD, A RESPOSTAS CERTA TA NA CARA DELES E MSM ASSIM OS CARA TEIMA, ACABEI DE JOGA UMA PARTIDA QUE TAVA SUPER DBOA, BOT LANE STOMPANDO HARD, EU GANHANDO IZI, ERA SO DA GG, MEU TIME INVENTA DE MORRE DUAS VEZES SEGUIDAS SEM MOTIVO ALGUM, SIMPLESMENTE FORAM SE MATAR LA, E AINDA COLOCA A CULPA EM MIM VLH, TNC DESSE JOGO CARA, COMO QUE UMA IMPRESA COMO ESSA DEIXA PESSOAS ASSIM JOGAR, QUE POHA DE PRIVACIDADE DE CONTA ESSA ? VC REPORTA O CARA PQ ELE XINGOU VC DE TDS OS PALAVROES POSSIVEIS, VC TIRA PRINT, E VEM UM RIOTER FALANDO QUE VAI ANALISAR A SITUAÇÃO, ANALISAR VLH ????? MDDDSSSS, AI VC VAI JOGA OUTRA PARTIDA E ACONTECE A MSM COISA, E NA PROXIMA E NA PROXIMA E NA PROXIMA, AI VC PARA DE JOGA E JOGA SO NO DIA SEGUINTE CMÇ TD DNV, XINGA, XINGA, XINGA, XINGA, XINGA, NUNCA MELHORA, SO PIORA ESSA MERDA, PRIVACIDADE DE CONTA É MEU *** TEM QUE MOSTRA PRA TD MUNDO VER QUE FAZER MERDA NO JOGO VC VAI SER PUNIDO !!!

TA HORRIVEL JOGA ESSE JOGO VLH E NAO É POR CAUSA DE JOGABILIDADE É PQ VCS DEIXAM ESSE TIPO DE PESSOA FAZER PARTE DO JOGO !!!

(OPS: E NAO VEM COM ESSA DE É SO MUTAR, SE FOR ASSIM TIRA A POHA DO CHAT DE UMA VEZ UE, TODA PARTIDA TEM QUE MUTAR GERAL, PRA QUE CHAT ENTAO SE A SOLUÇÃO É SO MUTAR ?)

2 RESPOSTAS
Banda Magníficos
Aronguejo
Aronguejo

Calma, cara... Olha como você tá sendo tóxico aí e ainda tá reclamando da toxicidade dos outros? Melhore o seu comportamento que a suas partidas também vão melhorar. Os outros podem ser os piores jogadores do mundo, eu entendo, mas você também precisa fazer a sua parte.

Cezve
Arauto
Arauto

basicamente você colocou sua opinião das partidas e "ACHA QUE TA CERTO EM TD", meio contraditório com seu post não?

sem falar que só pelo jeito q fez o tópico, tá na cara que é um tóxico que se acha o coordenador do time, que geral tem q seguir suas call que vai dar certo e se não der é pq fizeram errado, não pq sua noção de jogo é uma merda

não quer ver chat? Muta
não quer mutar? Kita do jogo

até pq seu histórico de partida super dá indicios que o problema de vc perder é sempre da equipe, por isso q vc tem tão poucas mortes, um monte de kills e assists, galera que te afunda /sqn