cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Rito, nos deixe testar skins no modo treino

Talvez as pessoas tenha mais interesse de comprar a skin se pudessem testa-las antes (exclusivamente no modo treino) do que ver só um vídeo ou ver a splash art dela. Isso facilitaria até pra testes de skins que dão mais dano (não existe Kappa) e skins com hitbox bugado (alo Lux elementalista). No geral é isso mesmo, uma ideia bem simples, mas que pode até subir as vendas.

Frangout

8 RESPOSTAS
Bikman
Arauto
Arauto

Nice ideia man, a riot tem que contratar uns cara desses

Pelo o que eu me lembre alguns MOBAs tem essa opção, acho que era ou Dota ou HoTS.
Seria muito bom colocar essa função!
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

@FrangoCarnívoro Não sei dá mais dano, mas tomar mais dano, ai sim... Hecarim Fliperama mesmo fazendo tank eu posso ser solado por um suporte 2 Nvs. abaixo e quase sem itens. Com a Skin Base do Hecarim mesmo sem fazer tank, eu solo 3 caras. Não consigo entender isso, sempre que to com a skin Fliperama morro muito fácil, em qualquer build, na Skin Base não enfrento esse problema.

Skins não dão ou reduzem o dano, isso é impossível, é você que não se acostumou com a Skin e fica prestando mais atenção nela do que na gameplay
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".

É a impressão que dá, pq não faz sentido, mesma build porém skin base aguenta tankar 3 cara e na outra skin morre pra um suporte sem item de dano, n é possível que seja apenas algo "visual"

Deve ter algum tipo de bug no servidor ou sei lá. Só sei que existe uma mudança e hr ou outra fica visível, assim como delay em combos como o da Riven Fliperama; A da Rek'Sai mesmo que ganhei a pouco, tava jogando tranquilo porém teve partida que virou papel do nada. Nv.5 full life, indo tirar ward do Bot, Nautilus Nv.4 item de sup, uma bota e sem mana... o cara me deu 2 AA, eu fiquei com 10% de vida, em 2 AA. Eu pensei, poha, é Nautilus AP, fui ver e não era, nem itens tinha pra isso e a runa era pós-choque, nem pra ser aperto dos mortos vivos que dá dano adicional...

Negócio de dizer que skin dá mais dano e tals é zueira; mas assim como algumas tem hitbox bugado e delay na execução das skills, não duvido que possa acontecer erros na transmissão de dados dos danos...

@MyNameIsKairos  escreveu:
é você que não se acostumou com a Skin e fica prestando mais atenção nela do que na gameplay

Sobre não se acostumar... Eu tenho essa skin desde ano passado, eu jogava com ela até de boa, mas de um tempo pra cá notei essa falta de resistência. Eu olho pra minha Armadura e MR e fico abismado, pq os números estão normais, porém eu 14/3 não duro 3 segundos em uma fight contra cara que estão com KDA negativo. Tenho que entrar e sair rápido;
Na Skin Base eu duro a fight inteira e até contra os caras que estão feedados; Isso que me deixa confuso, gostaria de fazer teste mas n tenho saco pra ficar entrando e saindo do treino.