cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IansinhoDosDrive
Aronguejo
Aronguejo

Rito, pls. Nós não ligamos pra palavrão. Bana os trolls.

É bem simples. Eu vejo muita gente perder conta por falar palavrãozinho no joguinho, por digitar com caps lock, etc.

É chato? É. Podia parar? Podia. Porém, eu vejo muuuuuuito mais trolls ficando impunes do que gente que fala palavrão.

Muitas vezes aquele kid toxico com.3dor de mães insuportável joga bem e a gente só muta mesmo. 

Agora, hoje de manhã fui jogar 2 partidinhas antes de trabalhar e na primeira, meu adc resolveu se matar na torre 5x em 6 minutos porque nao gostou do pick do sup e na segunda partida um nasus mid (?) falou "me esqueçam. nao vou fazer nada, nem ajudar ninguem".

Esses caras estragam 10x mais o jogo do que o kid tiltadinho que fala palavraozinho e spamma ?????? em vc.

Pq nao gastar energia banindo quem destroi o jogo primeiro?

13 RESPOSTAS
Novaspark
Arauto
Arauto

Tá certo você, chat nem deveria existir pra começo de conversa.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Esse tópico é para ser levado à sério?

É só uma pergunta, saca? Não quero dar minha opinião sobre o assunto antes de saber disso, afinal estamos na internet.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
Ozaky
Arauto
Arauto

Assim. Ligar pra palavrão ligo, ainda mais pra discurso de ódio e toxidade sem sentido. Mas nem esses caras que xingam nem os trolls levam bans. Só se quase todo mundo reportar eles no lobby pós partida 😕
zFeky
Aronguejo
Aronguejo

Realmente entre o palavrao e o trollar, acho q deveriam dar preferencia em banir os trolls.

Novaspark
Arauto
Arauto

A única penalidade que existe é um sistema automático porco e tabajara só pra engana trouxa.

Eu até concordo que a Riot poderia pelo menos suspender esses caras que ficam trolando o jogo (de verdade), se matando de propósito, com pick/feitiço de invocador/runa troll, etc. Mas acho muito difícil pra Riot identificar corretamente esses casos. Tenho certeza que se eu abrir seu histórico vão ter partidas que você ficou 1/todos e não é por isso que você estava necessariamente trolando. 

Enfim, penso que eles até poderiam implementar, só que deveria ser algo bem feito.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Banimento em Troll é difícil na questão de complicado de fazer uma avaliação precisa, existe casos que é certo que o jogador está zuando o jogo, e outros casos que a zuação não é algo grave e merecedor de punições. Exemplos de casos: Se o cara passa a partida toda se matando na torre isso sim é TROLL mais banir ele só pq fez em um único jogo assim eu não acho justo, mais se ele continuar a fazer isso a punição é correta. O cara que matou o seu BLUE pra tentar jogar ou matou alguns minios seus, pode ser chato mais não é troll. Se o cara não está buildando certo mais ta comprando itens completos e úteis não é troll. O cara que compra itens fracos o tempo todo, e não completa os itens pra versão mais forte ou não fecha um combo de build que seja algo razoável é TROLL( Só Botas compradas, dorans, Mix itens fraco etc..). O cara que pega uma Soraka Top, Rammus ADC sabendo jogar e Buildando itens completos e que faça sentido pro que ele tá fazendo não é TROLL. Os jogadores reclama muito de Picks, mais precisa ter cuidado ao avaliar se é troll ou não. Quando eu fiz uma Nidalee suporte o cara ficou enchendo o meu saco dizendo seu troll, trollão, noob( Eu to matando o suporte inimigo do cara e ganhando a lane e o meu Adc reclamando, ele ficou bot farmando eu subi gankei MID matei o inimigo la em cima levei a torre do Mid e o meu Adc dizendo reporta o troll) Tipo??? entende??? são coisas que não é pra deixar os reportes nas mãos dos jogadores quando se trata de identificar troll.

É justamente por essa a razão pela qual eu penso que a gente não vê tanto bans em supostos trolls/feeders. É muito complicado.
Já teve casos que o pessoal veio no fórum reclamando que foi banido por "feeding intencional/trolling". Então acontece sim, só não é tão recorrente.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
IansinhoDosDrive
Aronguejo
Aronguejo

mas gente, a riot tem como saber quem KITOU e quem CAIU. quando vc kita, intencionalmente, vc tem que clicar num botao dizendo que sabe do que ta fazendo. quando cai, nao. ontem o cara morreu uma vez, mandou um ??????????????? e falou "to base". perdi pdl por causa disso. se a riot quisesse mesmo, daria pra punir mais essas pessoas.

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Pra eles tá de boa, leaver buster tá aí pra isso.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294
1Balão
Tropa
Tropa

esquece cara, Riot não liga pra absolutamente nada disso. desliga o chat pra evitar perder a paciência e acabar xingando de bobeira, faz seu jogo e se tiver 75 trolls no seu time paciência, LoL é o jogo da paciência. mais uma vez, esquece, a Riot não liga pra você, nem pra mim, nem pra ninguém.
Demonic Angel
Arauto
Arauto

Olaa!

Primeiramente espero que você esteja bem! ❤️

Então infelizmente toda forma de palavrão não e adimitida no lolzinho, por mais que algumas pessoas não liguem existem pessoas que se incomodam com esse tipo de coisa ou se sente desconfortavel diante dessa situação, todas os reports são analisados pós partida de acordo com que chegam ao suporte, sempre reporte comportamentos tóxicos, ou com intenção de prejudicar os demais ❤️

Sistemas Comportamentais: https://www.leagueoflegends.com/pt-br/news/dev/sistemas-comportamentais-04-21/

Discord: https://discord.gg/USp2eNDh

Suporte: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Ferramenta: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

Espero ter ajudado, alias caso consiga resolver o seu problema da um feedback ficamos felizes em ajudar!

Mono Lux BR:Champion65:

eu e riveiro.png

FernandaLary
KennyOmega-4897
Aronguejo
Aronguejo

A quantidade de trolls no game facilmente alcança 10-15% da comunidade, ou seja, em toda partida tem um troll em um dos times, então se a Riot realmente for banir essa galerinha vai perder muitos players e dinheiro, porque troll consome bastante apesar de tudo, então esquece amigo, não tem jeito isso ai.