cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FrezzerDark
Tropa
Tropa

Rodar Skins ou Desencantá-las?

Pessoal, é uma dúvida que sempre tenho, o que compensa mais, rodar 3 skins e ganhar uma aleatória ou desencantar e esperar uma melhor vir? (Segundo a OPINIÃO de vocês)

:Champion26:

14 RESPOSTAS

Desencantar e esperar ja rodei varias vezes e me arependi em 90% antes da mudanca de essência laranja valia a pena girar agora nao so desencante se nao quiser e espere uma melhor
Aqua Dolphin
Tropa
Tropa

Dependendo do valor da skin. Se forem aquelas de 520 ou 750 rp eu prefiro rodar, pq os fragmentos de skin permanente dãot mais essencia laranja que os normais. Sendo assim, se vc rodar e vier uma skin que vc n goste, as essencias laranjas vão compensar

O problema é quando você tem o champ, aí ela cai direto na coleção.

Joluan
Dragão
Dragão

imo
depende da sua situação
por exemplo tem todos os campeões? rodar pode ser bem frustrante, visto que quando vem skin de 520 desencata-la daria mais essencia doq desencantar os 3 fragmento

rodar skins de 975 pra cima ja acho furada sempre, eu só rodo de 750 pra baixo

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn

depende muito na minha opnião, se for 3 skins baratas, pode até pensar em trocar as 3 por uma aleatória, e as mais caras você desencanta pra pegar uma que você quer

Quase todos, esse é o problema de rodar...

Eu desencanto sempre que nao quero a skin independente do valor...
Durnnon
Lenda
Lenda

lendaria e epica desencanta , as que dão 190 el, para baixo prefiro roda 3
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Eu rodo tudo pra ter chances de ganha alguma skin rara 😛 ~ ja ganhei o Renek e Jarvan hexteck, ate pq ja tenho as skins dos meus champs principais e não faz muita diferença oq vier pra mim.
Só desencanto skins lendárias q ja tenho ou ultimantes (q tenho todas)

O problema é que rodando todas, quando você ganhar uma top não terá essência para habilitar e ficará arrependido kkkkkkkkk
Draicker
Lenda
Lenda

Na minha opinião é melhor desencantar em essência e esperar vir uma skin q vc queira, sempre quando eu rodo 3 eu me arrependo pois vem uma skin de um campeão q eu n curto jogar.

Até hoje so tirei skins lendarias, miticas e duas ultimate rodando...nao sei se isso é comum ou é muita sorte da minha parte. Acaba que eu sempre rodo

Queenies
Aronguejo
Aronguejo

É raro eu ver alguém que rodou e não se arrependeu. Então recomendo desencantar, sempre

Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Eu sempre junto as skins, pra quando vir uma que eu vou pegar eu desencanto as outras e pego a que eu quero.