cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pölaroid
Tropa
Tropa

Rp está valendo a pena ?

Ir para a solução

Eae pessoal, um tópico bem rapidinho. Estou com uma grana sobrando aqui e pensei em colocar rp no lolzinho, mas eu me perguntei, vale a pena ? Sei lá, estou com uma baita vontade mas né, quando se mexe com dinheiro é melhor pensar bem. O que vcs acham ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Se está em dúvida melhor não colocar, vai que bate a bad com a grana do lanche da morena.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Se está em dúvida melhor não colocar, vai que bate a bad com a grana do lanche da morena.

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Ver Resposta em Destaque no post original

Raw Tomato
Arauto
Arauto

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Rydrake
Barão
Barão

Eu sempre compro os passes de eventos. Acho que é bacana. Mas se o dimdim estiver curto pra vc, melhor pensar duas vezes.

Não, porque você não pode presentear.
Depende, tem algo que você queira comprar ? se apenas colocar por colocar você vai se arrepender logo em seguida, esse ano gastei 50 reais de rp só pra comprar as skins do singed mas ai eu já queria as skins sakas ?
cocô
Aronguejo
Aronguejo

Iria fazer uns 18 meses que eu não gastava nada em cima do LoL; mas como eu consegui uma skin do Jhin na loja, acabei comprando RP pra pegar ela, uma do Teemo e guardar pra dar presente pro duo... Mas tu que sabe, se tiver algo que realmente valha a pena, só segue.

Eu tinha pegado -R$10.00 no PicPay na próxima compra, então peguei os cartões de R$25.00 e R$50.00, totalizando R$65.00, então pra mim foi worth. E aliás, comprar pelo client eu já acho que não vale a pena não, até porque eles aumentaram o preço do RP lá, mas já no PicPay tá o mesmo de antes (e é bem mais fácil de comprar por lá).

Só lembra de não pegar umas coisas meio inúteis, tipo baú, champ, ícone, etc.

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin