cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ruim ou troll? Sistema ajuda em nada

O que tem nesse sistema de jogo que nao bloqueia ranked de jogador como esse ?

O pior mesmo vai ser quando o indivíduo começar vencer do nada, mostrando que é um smurf de quimta afundando jogo de geral, pra aquelas coisas idiotas de bronze pro diamante.

Aprende algo com o DOTA e bloqueia logo ranked do cara no mínimo, era po sistema bloquear nem que seja por 1 dia.

8 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Sim mano, tem mais de 100 partidas que ele joga mal, utiliza runas erradas e builda errado. Claro que é um jogador novato, talvez uma criança ou uma pessoa mais velha jogando apenas por diversão.

Não faz sentido nenhum você da hate nele por conta disso, obviamente não é um smurf. O sistema vacila nessas horas na parte de não colocar ele logo no ferro ou bronze, para jogar com pessoas do seu nivel.
Zxy
Aronguejo
Aronguejo

Cara, dá pra ver que o cara é um jogador iniciante, ele tem lv baixo (geralmente smurf pega 30 e já tá platina/diamante lv 35 e ele tá 42) e ele tá em um elo justo, que é o bronze o elo dos "iniciantes"

Não faz sentido vc vir aqui pra dar hate nele quando ele tá indo ranked pela "primeira vez".

Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @soLeioChoroBua,

Tu já sabe bem que o fórum não é lugar pra ficar perseguindo jogadores, isso no fim das contas só vai causar perseguições. (claro editei o tópico)

Ninguém nasce sabendo jogar LoL, se você percebe que alguém está com problemas, tenta ajudar. Talvez ele esteja jogando em uma rota e com um campeão que ele nunca jogou antes. Desistir e começar a reclamar é a pior coisa que você vai fazer, seja para o seu time e para você mesmo.

Rydrake
Barão
Barão

Respira fundo, evita postar nome de jogadores no fórum e parta pra a próxima, @soLeioChoroBua .

Ninguem nasce jogando LoL e por isso que o sistema de quinta faz vc entrar logo no começo em ranked sabendo nada, tendi.
Faz um sistema de aprendizado com 300 video e nem link tem pra isso dentro do jogo e muito menos no site;

De vez precisar um lv maior/sistema usar sistema de mestria/por um sistema pra bloquear quando jogador perder bastante ou simplesmente um aviso falando que tá prejudicand jogo dos outros... faz o que... Riot prefere ferrar jogo de +4 num modo de jogo que era pra ser "serio", inventa 500 frescuras nesse jogo e empresa não usa NENHUMA DELAS PRA MELHORAR O MODO RANQUEADAS.

O que vc faz para um jogador melhorar ? Faz ele ferrar mais jogo dos outros em ranked ? Tá certo, enquanto outros jogos por ae nas ranqueadas...rusha um aviso,bloqueia ranked,te dá até punição... a desculpa do jogo LoL é que "jogador tá aprendendo, deixa ele estragar partidas ranqueadas dos outros, ensina ele jogar,carrega ele".

E quando o cara cair pro ferro e começar subir loucamente pra fazer aquelas streams idiotas eu vo voltar aqui e quero ver vc repetir a mesma coisa que me falou.

Hey @soLeioChoroBua,

Se precisar de um curso pra poder jogar as ranqueadas, tenho certeza que o LoL já nem existiria mais.  Entendo um pouco sua frustração, porém não justifica vir no fórum querer perseguir um jogador específico por não ter habilidade ou conhecimento do jogo.

Falando do meu ponto de vista e opinião, o sistema ranqueado foi criado para você encontrar problemas isso vale para qualquer jogo, nenhuma partida ranqueada deve ser fácil, pois elas tem o intuito de te testar e colocar o máximo de barreiras possíveis para você superá-las e evoluir.

Se o cara cair para o ferro o problema é dele, você que já tem habilidade vai subir de uma forma ou de outra, e já está mais que comprovado que o pessoal que faz smurfs para conseguir vitórias fáceis só perdem habilidade, justamente por não se desafiarem.

Só dando uma sugestão como amigo EntradaTriunfal, esse ponto em que você está entrando não é nada saudável, entrei no op.gg do cara que você tinha postado só por curiosidade, e percebi que você nem participou do jogo. É melhor dar um tempo do jogo, do que começar a ficar estressado dessa forma, no fim das contas você está sendo o mais errado da história.

Claro amigo, pode me adicionar no Lol e cobrar se isso acontecer.

Maestria para jogar ranked = Não faz o minimo sentido, tem campeos que com poquissimas partidas você já entende quase tudo sobre ele.
Level maior para jogar = Ia mudar o que? Ia ser apenas frustante a pessoa conseguir upar para jogar ranked

Se você ta tiltado com o cara, e faltou respeito com ele, vejo razão para te falar algumas verdades.

Se você ta no Gold 4 com 600 partidas, fazem 3 seassons , você é o errado aqui por culpar um jogador novato. Além de está com o MMR tão ruim que caiu um bronze no seu time, então não vejo que a diferença entre vocês é tão grande.

Não pega pink em nenhuma partida, não farma bem ( longe disso, chegando a ter apenas 100 de farm aos 30 minutos), tenta jogar 5 lanes e vai mal na maioria das partidas, pega runas erradas e builda errado (coisas que um jogador ''avançado'' como você deveria saber).

Depois disso tudo, acha que eu vou da rage em você? Não vou cara, sei que você não tem conhecimento sufciente para conseguir notar e melhorar os proprios erros, agora imagina culpar um cara que acabou de começar a jogar? Isso é patético amigo, se você for melhor que o seu elo vai conseguir subir, mas pelo visto está estagnado e culpando o proprio time, sendo que não consegue notar os seus erros individuais.

É sempre mais facil culpar alguem do que se culpar...

Pra vc ver como acho engraçado... 600 partidas.... hahahahahaha se fosse outro jogo já teria parado logo nas 50, algum aviso já deveria ter, mas fazer o que... vamo ver quantas partidas consigo antes de tal coisa acontecer.

Tem monte de coisas que poderia ser adotada para ranqueada ser ranqueada, mas fazer o que... intenção da empresa nunca foi essa e nunca será... ranqueada é praticamente um normal game, se quiser fazer Soraka jungle vc faz e fim, não importando se vai estragar jogo de +4 ou simplesmente fazer uma Lilia full ad como um high elo fez (n posso falar nome blablabla ) por ae em 5 partidas feedando tudo e nada aconteceu pq ele deu seu melhor (jogou o joguinho) e continua fazendo ainda por cima e ferrando jogo de +4 pq praticamente ele ganha quando jogo é 8 80, essa é politica da empresa que nunca muda.

Tem um monte de jogo que faz ranked ser ranked, riot simplesmente não quer tomar atitude para isso, se comunidade acha certo pegar coisa que não sabe em ranked,perder um monte e continuar jogando ela, fazer build que quiser seja low ou high elo...só merece o jogo que tem.

até