cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EoZwN
Aronguejo
Aronguejo

Runas reforjadas no historico de partida - ABRAÇEM A CAUSA

Eu vim fazer um apelo a Riot e pedir o apoio dos jogadores que frequentam o forum por uma causa nobre que tem feito muita falta pra mim e pode estar fazendo pra voce

Muitos jogadores gostam de copiar runas antigas dos jogadores do competitivo para explorar o potencial maximo do campeao, agora com as runas reforjadas isso ficou mais simples e abre uma maneira diferente de voce explorar o potencial do seu campeao...POREM uma coisa que tem feito muita falta no historico de partida tanto de competitivo quanto de partidas ranqueadas/normais etc são as opcoes de poder ver

1 - A ordem que o jogador upou as habilidadades

2 - A ordem da compra de itens 

3 - SABER AS RUNAS QUE DETERMINADO JOGADOR USOU PARA AQUELA PARTIDA

Se voce é um jogador como eu que gostava de olhar esses pequenos detalhes para tentar explorar o potencial do campeao com as runas que os pro players usam nas partidas competitivas abraçem essa causa e vamos tentar fazer com que a Riot possa ver isso e implementar em um patch futuro.

2 RESPOSTAS

Acho legal ter essa função no client, mas você sabia que tem sites que é possível ver isso? Não sei se posso fazer a divulgação deles, mas existe um certo site ai que dá pra ver todos os pro players que jogaram com determinado campeão, quais skills uparam, quais builds fizeram, quais runas usaram...

obs: se você juntar os nomes em negrito, talvez ache o site... 

Sim, o probluids eu conheço esse