cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Qiyadesu
Aronguejo
Aronguejo

São jogadores como esse que me fazem deixar o League of Legends de Lado.... (DESABAFO)

Ontem acabei de fazer minha Md10 e Caí Bronze 1, Acabou que deu vontader de Rushar meu Elo para voltar para a posição na qual eu estava na Season Passa, cujo era prata 4, Rapidamente consegui 100 PdLs e fui capaz que começar a realizar minha Md5, Ganhei 2 e Perdi duas, seria a última partida decissiva, sei que muitos estão dizendo "ah se eprder é só fazer denovo" mas o que trago aqui é  a minha indignação por Jogadores como esse estarem presentes no LoL, Segue o Print a Seguir...(Sou a Ashe)

Como Podem Observar no Chat, Aqui nesta partida temos um Jogador cujo nick é "Não se Poder Revelar de Acordo com Mmebros do Forum" no qual Pickou Master Yi Top contra um Yorick, porém esse não é o motivo pelo qual me irritei e sim  pela atitude dele, o Jogador aos 16 Minutos de jogo já estava perdendo seu Inibidor e desistiu do Game alegando que o nosso Jungler não lhe ofereceu nenhuma Ajuda sendo que ele falou que se garantia no Chat da Seleção de Champs, e no Final como Podem observar ele Chamou o Time de **cogumelo do teemo** e ainda mandou um "Reporta Lá", Pois Bem, estou seguindo o que ele pedindo, espero que esse jogador receba a punição devida assim como eu recebí na época em que eu dava rage, Hoje graças a punição da Riot não sou uma pessoa Tóxica como Antes, e me arrependo do que fiz no passado, Meus Agradecimentos pelo Compreensão e Boa Noite!

11 RESPOSTAS

Cara, não pode demonstrar nick de invocadores tóxicos no fórum >< grr

Premmy
Arauto
Arauto

Olha... Edita a imagem e o texto tirando os nicks dos jogadores ou você pode ser penalizado...

Outra, aqui não é o lugar para reportar, use o suporte/ticket para isso.

Mas infelizmente tem jogadores que vou te contar viu... Mas não desanima não, continue jogando bem e mantendo a calma que eventualmente vai subir... Boa sorte nas próximas partidas x-x
HotDoly
Aronguejo
Aronguejo

a vida segue amigo, só reportar no fim da partida e esperar, uma hora ele toma

Tmj s2

Já Censurei o nome do Individuo xD

Já Censurei 😛
Ruiya
Lenda
Lenda

Opa, você errou em fazer o pedido dele(ironia) para reportar alguém você deve ir no suporte ao jogador e o reportar lá.

Clique aqui para ir para o suporte --> Aqui

Na aba Escolha um assunto selecione ''Quero denunciar comportamento negativo, trapaça ou um link suspeito''

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
DMSionForFun
Arauto
Arauto

"Sou a Ashe"

Ashe barra de vida Azul, Rammus barra de vida verde...

"Algo de errado não está certo"
"Não sei Rick me parece falso"
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

@DMSionForFun escreveu:
"Sou a Ashe"

Me parece dual haushuaes

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@DMSionForFun escreveu:
"Sou a Ashe"

Nossa, como vcs são detalhistas djsaodsjaoida

Repararam que a Foto do personagem, habilidades, itens, build, atributos tbm não são da Ashe né? djsaoidjasoidsaoidjoi

Olha o nick de quem fez a postagem a o nick do rammus 😛