Pra quem não viu a riot solto hoje uam mudança nas formas de exibir as suas conquistas e maestria com seus campeões: os eternos
SÃO 850 RP PARA CADA CAMPEÃO, ISTO MESMO 850 RP INDIVIDUAL!
se vc joga ps4, xbox, etc, verá que não é nada mais, nada menos que troféus para maestria.
ou seja é um recuso pago em rp, que irá habilitar ' missões" dentro do jogo que vc poderá habilitar mudanças em sua maestria.
é ... outros jogos fazem isto e algo predatorio e que os próprios jogadores e comunidade combatem, mas a riot vê como forma de lucrar.
ela está errada ? está!
mas sempre haverá quem compra simplesmente para mostra ao outros que tem algo que else não tem, é algo que o ser humano faz e é natural.
mas antes que venha o zé ritogomes: compra quem quer... bla, bla... ninguém é obrigado!
eu jogo playstation e switch , além do jogo da microsoft há anos e só vejo a situação piorar onde vc antes compra um jogo completa e hoje em dia vc compra partes ou um jogo que depois te obriga a pagar por dlcs, armas, itens, etc
cada vez que vc incentiva algo assim , como as loot box ( pequenas lendas), está abrindo margem para mais abusos futuros.
mas é um opinião minha como consumidor e que pagar mesmo lol sendo um jogo grátis (skins, icones, etc), mas tenho ciência do que é abusivo ou não.
CASO QUERIA SABER MAIS DÊ UMA OLHADA AQUI :
https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/08/dev-exploring-eternals/
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/faq-eternals-coming-patch-917
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Arqueiro DKT escreveu:
Trofeus que você paga para ter!
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer.
essa tua justificativa só serve para incentivar a implementação de novos recusos pagos e/ou abusivos no futuro.
tu é da academia de piltover, claro que vai ficar do lado da riot.
@Arqueiro DKT escreveu:
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer.
lol é um jogo que em sua maoria é de crianças eadolescentes, qualquer coisas brilhante ou que mostre que vc é melhor que o amiguinho, mesmo não sendo, chama atenção e incentiva a compra, 850 por campeão, sendo que cada campeão tem 3 e a riot pretende colocar 6, é muito dinheiro.
a valve faz isto, com armas só para colocar um contador de kill ou pintura ou raridade, cada vez vai ser mais predatorio, a riot vai colocar mais e mais recursos assim, isto é mais recurso, o cliente mais pesado, gente fazendo missõe sem noção e repetitivas como está no pbe, já tem muita gente no reddit desde ontem reclamando das missões ridiculas.
@Arqueiro DKT escreveu:
Mas isso é opcional tá!
Compra quem quer.
academia vai sempre dizer : tudo certo para a riot
vcs vão fazer vidoe, fazendo missões x ou comprandos todos os eternos olha no que deu
vcs ganham e o público e jogadores perdem contéudo no jogo, dinheiro e tempo.
campeões do meta ou por função, vc paga para ter , é opcional ( vc pode só jogar contra bot ou freeweek, compra quem quer.
mesma justificativa, vc pode jogar , mas não usufruir de 100% do jogo, enquanto isto cliente vive bugado
Tencent deve ta cobrando record após record, ctza.
riot games esta perdendo o foco, acabei de jogar uma partida onde o invocador n se conectou, e a opção "remake" n estava disponivel, mais.... enquanto a riot poderia investir no bem do consumidor eles preferem lançar emotes de maestria pagos, simplesmente inacreditavel, vcs quer falencia riot games?
@Durnnon escreveu:Pra quem não viu a riot solto hoje uam mudança nas formas de exibir as suas conquistas e maestria com seus campeões: os eternos
SÃO 850 RP PARA CADA CAMPEÃO, ISTO MESMO 850 RP INDIVIDUAL!
se vc joga ps4, xbox, etc, verá que não é nada mais, nada menos que troféus para maestria.
ou seja é um recuso pago em rp, que irá habilitar ' missões" dentro do jogo que vc poderá habilitar mudanças em sua maestria.
é ... outros jogos fazem isto e algo predatorio e que os próprios jogadores e comunidade combatem, mas a riot vê como forma de lucrar.
ela está errada ? está!
mas sempre haverá quem compra simplesmente para mostra ao outros que tem algo que else não tem, é algo que o ser humano faz e é natural.
mas antes que venha o zé ritogomes: compra quem quer... bla, bla... ninguém é obrigado!
eu jogo playstation e switch , além do jogo da microsoft há anos e só vejo a situação piorar onde vc antes compra um jogo completa e hoje em dia vc compra partes ou um jogo que depois te obriga a pagar por dlcs, armas, itens, etc
cada vez que vc incentiva algo assim , como as loot box ( pequenas lendas), está abrindo margem para mais abusos futuros.
mas é um opinião minha como consumidor e que pagar mesmo lol sendo um jogo grátis (skins, icones, etc), mas tenho ciência do que é abusivo ou não.
CASO QUERIA SABER MAIS DÊ UMA OLHADA AQUI :
https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/08/dev-exploring-eternals/
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/faq-eternals-coming-patch-917
Sei que aqui não é o melhor lugar pra se falar isso, poém eu não sei usar essa merda...
É a segunda vez essa semana que meu lol da bug splat e eu pego leaverbuster, EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO MANO.
Agora ter que esperar baixar todos os arquivos novamente e +20min em 5 jogos por algo que eu não tenho culpa? o que eu posso fazer pra tentar pelo menos tirar esse leaverbuster?
O jogo é de graça, possibilita vc a ter itens "esteticos" de graça, e tem gente chorando por uma parada paga que não influencia na gameplay kkkkkkk
Voces acham q os jogos são feitos sozinhos e de graça? s o jogo é free e logico que eles tem q ter um jeito de lucrar
se fizesse diferença dentro das partidas eu ate concordaria com vcs, mas NÃO MUDA NADA na jogabilidade, então é tudo mimimi