cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Sério RIOT ? Eternos são simplesmente troféus !

Ir para a solução

Pra quem não viu a riot solto hoje uam mudança nas formas de exibir as suas conquistas e maestria com seus campeões: os eternos

SÃO 850 RP PARA CADA CAMPEÃO, ISTO MESMO 850 RP INDIVIDUAL!

se vc joga ps4, xbox, etc, verá que não é nada mais, nada menos que troféus para maestria.
ou seja é um recuso pago em rp, que irá habilitar ' missões" dentro do jogo que vc poderá habilitar mudanças em sua maestria.

é ... outros jogos fazem isto e algo predatorio e que os próprios jogadores e comunidade combatem, mas a riot vê como forma de lucrar.

ela está errada ? está!
mas sempre haverá quem compra simplesmente para mostra ao outros que tem algo que else não tem, é algo que o ser humano faz e é natural.

mas antes que venha o zé ritogomes: compra quem quer... bla, bla... ninguém é obrigado!

eu jogo playstation e switch , além do jogo da microsoft há anos e só vejo a situação piorar onde vc antes compra um jogo completa e hoje em dia vc compra partes ou um jogo que depois te obriga a pagar por dlcs, armas, itens, etc

cada vez que vc incentiva algo assim , como as loot box ( pequenas lendas), está abrindo margem para mais abusos futuros.

mas é um opinião minha como consumidor e que pagar mesmo lol sendo um jogo grátis (skins, icones, etc), mas tenho ciência do que é abusivo ou não.

CASO QUERIA SABER MAIS DÊ UMA OLHADA AQUI :

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/08/dev-exploring-eternals/

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/faq-eternals-coming-patch-917

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

125 RESPOSTAS
Xtriker48
Tropa
Tropa

Mais uma atualização completamente desnecessária. Os eternos são puramente uma poluição visual nociva ao gameplay. A Riot precisa parar de se preocupar com coisas fúteis e superficiais e investir na solução de desempenho e bugs, sinceramente ninguém merece isso, pra piorar não tem a opção para desativar esse apêndice.

certissimo @Xtriker48
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão
Eu acho que os eternos são poluição visual pura, eu comprei o passe de essência azul pq tinha muita EA sobrando e cara, tá mega poluído a interface do LoL. Deveriam ter a opção de desativar isso, isso é muito ridículo.

É, e tu só tende a piorar. Daqui uns tempos vai começar ter que pagar RP pra usar itens

Logo logo a riot lança "Pacote de falas novas para o SEU MAIN" só por 1800 RP

A RIOT tem q lucrar! é a maior desculpa esfarrapada que alguem poderia ter, a RIOT ja consegue lucro suficiente lançabdo skins toda hora (atualmente skins que custariam 975rp ou 720rp estao saindo por 1350rp o que já pode ser considerado o cumulo da empresa tentando conseguir o máximo de lucro possível).
Ai comecou a temporada que a riot começou a lançar conteúdos do jogo em forma de loot box. A mas sempre ven o fan cego q fala "so compra quem quer" ou "isso e so cosmetico nao vai fazer as pessoas subirem de elo" essas ideias estão completamente erradas, pois ao permitir que a RIOT continue a lançar conteudos em loot box ou preços abusivos permite que a empresa continue a lançar conteudos com essas dinamicas. O que é necessário para que todos os players comecem a reclamar? o lancamebto de skins que custam 300 reais( coisa que ja existe com skins anuais) ou lançar skins em loot box como fazem com aa pequenas lendas?
Mas ai vem a questão de falar que são so cosmeticos, mas depois da remoção das runas compradas o que no lol influencia o gameplay, nada já que ao tirarem esse mecanismo a empresa utiliza doa cosmeticos para conseguir lucro, por isso a RIOT lança inumeras skins para campeões (com foco nos favoritos do público), como por exemplo a akali que recebeu 3 akins após o evento da KDA ou até a lux que é campeã de memes sobre possuir muitas skins.
Agora vem o lançamento dos eternos que veio para demonstrar que a RIOT prioriza mais o lucro do que os jogadores, já que se for comprado induvidualmente essa nova mecanica (que nao passa de troféus muito faceis de conseguir diga-se de passagem) custa 600rp por personagem o que da 85.500 de rp para adiquirir todoa os 143 personagens. E para piorar os Eternos ainda vao ser separados em temporada o valor de 85.500 e so da primeira temporada o que indica que se as pessoas nao reclamarem a riot vai lançar uma segunda temporada ai vao ser outros 85.500 do bolso doa jogadores por conquistas faceis e que nao agregam em nada no jogo.
Se os jogadores nao se unirem e reclamarem esse vai ser so o início no qual a RIOT ira lançar conteudo que deveria ser gratuito em loot box ou em valores que estrapolam o limite do aceitavel, apenas se os jogadores se unirem alguma mudança sera feita por parte de RIOT.