Pra quem não viu a riot solto hoje uam mudança nas formas de exibir as suas conquistas e maestria com seus campeões: os eternos
SÃO 850 RP PARA CADA CAMPEÃO, ISTO MESMO 850 RP INDIVIDUAL!
se vc joga ps4, xbox, etc, verá que não é nada mais, nada menos que troféus para maestria.
ou seja é um recuso pago em rp, que irá habilitar ' missões" dentro do jogo que vc poderá habilitar mudanças em sua maestria.
é ... outros jogos fazem isto e algo predatorio e que os próprios jogadores e comunidade combatem, mas a riot vê como forma de lucrar.
ela está errada ? está!
mas sempre haverá quem compra simplesmente para mostra ao outros que tem algo que else não tem, é algo que o ser humano faz e é natural.
mas antes que venha o zé ritogomes: compra quem quer... bla, bla... ninguém é obrigado!
eu jogo playstation e switch , além do jogo da microsoft há anos e só vejo a situação piorar onde vc antes compra um jogo completa e hoje em dia vc compra partes ou um jogo que depois te obriga a pagar por dlcs, armas, itens, etc
cada vez que vc incentiva algo assim , como as loot box ( pequenas lendas), está abrindo margem para mais abusos futuros.
mas é um opinião minha como consumidor e que pagar mesmo lol sendo um jogo grátis (skins, icones, etc), mas tenho ciência do que é abusivo ou não.
CASO QUERIA SABER MAIS DÊ UMA OLHADA AQUI :
https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/08/dev-exploring-eternals/
https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/features/faq-eternals-coming-patch-917
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Mais uma atualização completamente desnecessária. Os eternos são puramente uma poluição visual nociva ao gameplay. A Riot precisa parar de se preocupar com coisas fúteis e superficiais e investir na solução de desempenho e bugs, sinceramente ninguém merece isso, pra piorar não tem a opção para desativar esse apêndice.
É, e tu só tende a piorar. Daqui uns tempos vai começar ter que pagar RP pra usar itens
Logo logo a riot lança "Pacote de falas novas para o SEU MAIN" só por 1800 RP