cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DoutorWhite
Aronguejo
Aronguejo

Sério isso Riot?

Mano, sempre defendi a Riot dizendo que o sistema de denúncias funcionava bem e que os jogadores que não denunciavam direito. Sempre elogiei o suporte da Riot e etc, que eles sempre respondiam e eram atenciosos. Porém hoje eu me deparei com a triste realidade que levei uma RESTRIÇÃO DE CHAT na minha partida mais recente. Eu obviamente não entendi, e decidi dar uma olhada: Era uma partida que eu estava de Aphelios, e tinha uma LeBlanc suporte. Eu fui lendo o chat e logo lembrei da partida, a LeBlanc tinha pegado 2 kills seguidas e eu mandei no chat zoando "é LeBlanc ADC agora". O cara por algu motivo tiltou com uma piada e começou a ferrar com minha lane. Era uma lane de Samira e Leona, que se eu tomar um engage eu to ferrado, então eu fiquei 1x2 na lane e me fudi, sendo q eu praticamente tava stompando eles. Eu como um ser humano normal, expliquei a situação e pedi pra reportarem a LeBlanc, pois ela estava sendo tóxica comigo a partida inteira por causa de uma piada, e eu em NENHUM momento da partida xinguei ela, o máximo que eu fiz foi o chamar o cara de babaca uma única vez. No pós-partida denunciei a LeBlanc por atitude negativa, e pedi para os outros também reportarem. Quando eu fui abrir o LoL novamente pra dar uma olhada, estava com restrição de chat... Se eu obtiver acesso novamente ao log da partida, eu vou enviar aqui pra vocês verem, pois isso é uma **cogumelo do Teemo** de uma sacanagem. Eu fui ofendido a partida inteira, o cara ferrou minha lane por causa de uma piada (além de ter pego um pick troll), e eu fui super de boa com o cara e tentei conversar com ele. Resultado: eu levo restrição de chat

Nesse jogo é a massa que taca o pedreiro na parede.

OBs: Já contatei o suporte da Riot, pois isso obviamente foi um erro do sistema. Apenas um pequeno detalhe que eu denunciei um cara por TICKET recentemente, que havia ferrado com uma RANKED de proposito (com diversas provas), e nada aconteceu com esse cara. Eu levei restrição de chat por causa de um "é LeBlanc ADC agora?", boa Riot Games.

0 RESPOSTAS