cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tobirama Sejuani
Aronguejo
Aronguejo

Só caio com trolls!

Vim chorar um pouco aqui no fórum,pq o dia está tenso meu,na vdd o título nem é vdd,pq não é trolls que define os jogadores que cairam cmg e sim feeders,não intencionalmente,porém não deixam de ser feeders kkkkkk.
Eu sei que não adianta ficar chorando e etc,certamente alguém vai falar,ah mas é vc que joga mal,a culpa não é smp do seu time e etc...relaxem eu já passei por essa fase,quando eu era bronze...descobri que realmente vc tem o elo que merece e que se vc jogar bem vc vai subir,porém vc generalizar e dizer que toda partida vc perde por culpa sua já é mentira.Podem ver no meu histórico que eu só fiquei negativo apenas 1 vez,e foi pq minha net deu pal,em meus ultimos jogos eu fui impactante em quase todos,porém não adianta eu ser impactante sozinho,as vezes dá pra vc fazer quase tudo solo,mas outras não,e o que me deixa com mais raiva é quando o lane perde a lane sem levar gank e ainda vem dizer que a culpa é minha...e tipo eu sei que a culpa de eu estar perdendo não é da rito,não é do balanceamento do jogo,e nem minha,pois de modestia parte eu sei que estou jogando melhor que a maioria dos players que eu caio e consequentimente uma hr eu subo,mas a culpa disso tudo é do meu azar cara...hj foi um dia complicado..

6 RESPOSTAS
Khyzyx
Arauto
Arauto

Isso se chama vida meu amigo. 

Você vai apanhar;
Vai apanhar;
Vai apanhar;
Vai apanhar;
Vai querer pensar em se suicidar;
Vai apanhar;
Vai apanhar;
Vai apanhar;
E apanhar... 
Mas em dia, um maldito dia, toda aquela dor vai fazer algum sentido e você vai se sentir feliz.

No LOL não é diferente, você vai ganhar lane, apertar TAB e vai ter seu time inteiro negativo, todo jogo, toda partida. Você vai sentir tanto essa angustia de não poder fazer nada que sua cabeça vai se acostumar e seu corpo vai entender que nunca vai ser facil ganhar. E DAI QUE COMEÇA SUA VERDADEIRA EVOLUÇÃO, porque NENHUMA PESSOA NESSA MALDITA SOLOQ VAI PODER TE PARAR, porque você já conhece todos as possibilidades, você já queimou no inferno e saiu vivo. 
VOCÊ É A POR.RA DE UMA MALDITA LENDA!

Agora limpa essa lagrimas e vai DESTRUIR SEUS INIMIGOS! 

@Khyzyx escreveu:

Isso se chama vida meu amigo. 

Você vai apanhar;
Vai apanhar;
Vai apanhar;
Vai apanhar;
Vai querer pensar em se suicidar;
Vai apanhar;
Vai apanhar;
Vai apanhar;
E apanhar... 
Mas em dia, um maldito dia, toda aquela dor vai fazer algum sentido e você vai se sentir feliz.

No LOL não é diferente, você vai ganhar lane, apertar TAB e vai ter seu time inteiro negativo, todo jogo, toda partida. Você vai sentir tanto essa angustia de não poder fazer nada que sua cabeça vai se acostumar e seu corpo vai entender que nunca vai ser facil ganhar. E DAI QUE COMEÇA SUA VERDADEIRA EVOLUÇÃO, porque NENHUMA PESSOA NESSA MALDITA SOLOQ VAI PODER TE PARAR, porque você já conhece todos as possibilidades, você já queimou no inferno e saiu vivo. 
VOCÊ É A POR.RA DE UMA MALDITA LENDA!

Agora limpa essa lagrimas e vai DESTRUIR SEUS INIMIGOS! 

Mas se a pessoa for masoquista, como fica a parte de apanhar?

@Dariomelo3247 escreveu:

Mas se a pessoa for masoquista, como fica a parte de apanhar?

Bem, nesse caso a vida vai fazer de tudo para você não sentir dor. Uma vida chata e passifica sem nenhuma emoção... Até você explodir e cometer algum tabu. 

se fosse assim seria facil
TexmanxX
Tropa
Tropa

Nao sei voces, mas sempre quando eu ganho varias seguidas do nada a Rito me bota com uns doentes mentais. Acabei de perder 2 partidas com 1 troll em cada, pessoas diferentes, mas as duas fizeram literalmente as mesmas coisas.

As vezes me pergunto o que acontece na cabeça de um ser humano pra perder 40 min da vida dele trollando um game e no final mandar um "gg time **bleep**"

k0RuJo
Tropa
Tropa

normal, acontece com todo mundo