cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu percebi que o novo sistema de EA é frustante?

Pensem bem, toda partida tava lá, vc recebia seus queridos IPs , independente de ganhar ou perder, sem falar do boost de primeira vitória do dia.. agora ficaremos totalmente dependente de baús somente quando passarmos de niveis.. no nvl 70 quantas partidas precisaremos jogar para pegar um baú e vir 3 fragmentos de champs de 450 EA?
208 RESPOSTAS

mas e quem começo agora pouco e já estava lvl30 no começo da pre temporada, vai sofrer mais pra comprar champ novo
Wyvern
Tropa
Tropa

É frustrante passar horas jogando pra subir de nível, e quando finalmente conseguir, depender totalmente de SORTE pra conseguir comprar alguma coisa ’—.
Ciborg
Tropa
Tropa

Fiquei entristecido em não poder ganhar EA a cada partida.

Cara eu achei simplesmente um %%, pra que falar então que vai conseguir mais campeões, e que vai poder ter seus campeões mais rápido, pra mim não passou de um jogo de marketing pra arrecadar lucros, sou totalmente contra este tipo de coisa no lol, deveria quando completar lvl 30 já disponibiliza todos os campeões, ou faça do mesmo jeito mais com uma quantidade significativa de EA, agora eu jogo 12 partidas pra subir de lvl( e olha que agora ta mais facil, imagina nos lvls acima) e quando eu ganho a recompensa me sai: 2 master yi, uma poppy, um mundo e u taric, obs: eu ja tenho master, poppy e taric, mundo eu nem gosto, desencantei e ganhei 400 e poucos de EA, agora vai se %%r riot, fala que vai facilitar e fica ao contrario ? como isso pode dar certo!
Laaukiin
Tropa
Tropa

Todo fim de ano eu fico desanimado com as mudanças, dessa vez eu fiquei de certa forma contente com as runas novas eu achei interessante embora tenha se perdido um pouco de extremos, como aquelas runas full atack speed, runas de XP, enfim muita coisa que dava pra fazer antes, não da mais, mas mesmo assim eu gostei das runas, eu acredito que elas vão tornar mais competitivo o jogo, posso estar falando besteira mas eu acredito nisso. Agora, esse sistema de EA eu concordo isso foi um tremendo chute no saco, eu tava lendo ai alguns comentários, nego falando que por que a gente não vai precisar comprar runas é compreensível ganhar menos IP/EA, totalmente sem sentido eu tinha 6 paginas de runas, pra mim era o suficiente, eu não comprava runas a anos então esse argumento não se aplica (pelo menos pra mim), eu embora jogue a anos essa desgraça eu não tenho todos os campeões, e quase nenhuma maestria 6 e 7 justamente pra dar prioridade a comprar campeões, e agora me fudi de vez, ficou péssimo, falaram que iam facilitar a compra de champs, mas na pratica a gente percebe que é totalmente o oposto.

Sem contar pelo fato de que se faltar apenas 10 EA pra você comprar o campeão que você quer, vai ter que subir um nível inteiro pra conseguir!

Não foi mexido no sistema de Skins fala besteira não.

Então faz as contas…
Em quanto tempo tu conseguia 600 de ip? 6 partidas = 100 ip toda partida? ou tu demorar ava 8 partidas(Sem o bonus diario) para pegar isso?
Então demoro quantas partidas para upar de level?

3200 apra MAESTRIA ANTES QUASEE DE GRAÇA HOJE TA RUIM MEU TA COISA DE GENTE RICA E ESNOBE

mais troll q a dynamic Q?

para de chorar e vao se %%%, carai imundos. so tem %% nessa %%% de game, vao se %%%

hauyahauhauauahua

se fode ai

sobre quest, um dos motivos pelo qual eu escolhi league of legends pra jogar era pq nao tinha quest, nem missao nem nada, sabe? eu acho q quest cabe bem em outros jogos, rpgs classicos, mmorpg, etc, em moba a galera q procura esse tipo de jogo nao quer quest nenhum, quest são massantes,

(eu juro q quis fazer alguma brincadeira, te xingar de algo, mas poxa nesse seculo 2k17, qualquer coisa q vc digitar a mais na rede pode dar ate cadeia, to de boas, antes nossa, quando a internet chegou em casa, la no final dos anos 90 eu xingava todo mundo das coisas mais bizarras, mas era o mundo virtual, hoje nao existe mais separação das realidades, chama alguem de alguma coisa na internet, o cara te denuncia, isso vai parar na policia e os cara conseguem te encontrar, enfim, uma chatisse, nem digo xingar de coisas racistas, mas brincadeiras mais ´pesadas, hoje emdia eh tudo reprimido

hahahaha verdade dá preguiça fazer o que os Pros faziam tendo que escolher 10 talentos na seleção de campeões antes. Isso porque temos que escolher 6.

Ao invés de usar o sistema pra uma preparação pré-jogo, pra usar pra melhorar um early ruim ou ampliar o poder num late forte, colocar defesa apropriada etc, você quer montar uma pra aí você não ter que fazer nada.
Eu tenho 15 páginas de runa e to usando 1 só, sempre montando pra cada jogo. Não é difícil. Mas se você tem preguiça você tem a escolha de gastar 6.3k numa página nova (ou comprar várias com RP) . Cada um faz o que acha certo.

Isso que eu chamo de errada é a não-ideal. E se você jogava com runas que não eram ideais, você precisava de novas runas. Se você tinha todas, provavelmente você ganhou tanta EA que não deve mais precisar comprar campeões.

Assim como todo novato precisa batalhar pra ter as coisas num jogo. Ademais, se o cara acabou de pegar nível 30 ele tem experiência com poucos campeões e não precisa de muitos. Pelo menos ele não vai ter que desperdiçar meses comprando runas como a gente fazia quando chegava no 30 antigamente.
Victor Dutra
Tropa
Tropa

O novo sistema de compra dos campeões através da EA, é melhor , pois antes se você jogasse 10 partidas de 30 minutos receberia 108 de IP, 10108=1080+150bônus da primeira vitória=1230IP. e hj em dia 209 de exp por partida da mesma duração 20910=2090+575 de exp da primeira vitória.=2665 de exp, necessário para upar para level 31 2496, 169 de exp para próximo level.Você pode ter azar e ganhar bem menos, mas nos leveis 35,40,45,50 e assim por diante ganha mais recompensas se não me falha a memoria, tem báus que dão até 5 campeões e as vezes saem 2 de 1260 EA. A diferença de exp do lv 30 ao 60 nem é tão grande então é basicamente só ter um pouco de sorte, a riot fez esse sistema não para você comprar mais o campeões e sim for aprimorando os que for tirando, exemplo jinx é de 6300 EA, mas se você for aprimorar são só 3780 um pouco mais que a metade.

Estão pensando em adicionar um bônus de EA na primeira vitória do dia. Se é certeza e de quanto vai ser, ninguém sabe…