cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu percebi que o novo sistema de EA é frustante?

Pensem bem, toda partida tava lá, vc recebia seus queridos IPs , independente de ganhar ou perder, sem falar do boost de primeira vitória do dia.. agora ficaremos totalmente dependente de baús somente quando passarmos de niveis.. no nvl 70 quantas partidas precisaremos jogar para pegar um baú e vir 3 fragmentos de champs de 450 EA?
208 RESPOSTAS

ta ajudando nada to lvl 10 n comprei 1 boneco ate agora todos baus que abri veio boneco de 450 cavernoso que ninguem joga
XxGENJ1xX
Tropa
Tropa

Se a riot nao voltar atras e deixar esse sistema ptw tomar conta eu vou parar definitivamente de jogar, e eu nao vou sozinho, essa empresa nao vai conseguir manter milhoes de players se ninguem mais conseguir comprar um misero champ
texass
Tropa
Tropa

Sdds do league antigo, fica querendo enfiar essas “porcariasinhas” de ganhar skin grátis e agora faz isso pra poder lucrar

A cada atualização o lol fica uma porcaria, ninguém pode negar, falei o quê todos não falam…
Meropenem
Tropa
Tropa

cara ta horrivel upei um nv ganhei 1200 ea e a quantidade de partidas que joguei tenho ctz que ganharia uns 3k de ip
Nevada Kid
Tropa
Tropa

Não me surpreende a porcaria que está o sistema de compras, é pré-season, sempre foi tudo ridículo nesse período, mas nessa aqui tá demais.
Subi pro nv. 31, ganhai uma cápsula. Beleza. Abri, era uma shard do Aurelion Sol, que eu já tenho. Tinha outras duas (Tristana e Ashe), pensei “vou rodar”. Até essa opção foi extinta, fiquei bastante inconformado.

Não se ganha mais IP (ou EA, como preferir), é um saco pra ficar upando e vim UMA cápsula com uma merreca de EA. Riot não deve estar contente o suficiente com os lucros e querem empurrar venda de RP de qualquer jeito pros players.

Sem falar dessas novas runas broken, uma Kayle apareceu em uma partida minha e só com um :Iten3115: fez quadra embaixo de torre sem ult.
Mallik
Arauto
Arauto

mano quando eu queria rushava ip tipo água agora vou vazer o que?
Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Eles poderiam implatar nas missões para ganhar EA se for assim, já que não querem dar no fim de partida coloque nas missões, destrua tantas torres, leve inibidores, faça tantos barons e ganha uma EA quando completa! Podia ser um limite de 200~500 por dia.

Stunker
Tropa
Tropa

Realmente achei muita sacanagem da riot não dar mais “ip” no final da partida, oque mais me incentiva continuar jogando é aprender a jogar com campeões diferentes eles tirando essa recompensa de “ip” no final da partida acaba com meu animo.

A realidade que esse sistema entrou para incentivar a compra de Baus e campeões com RP, já que hoje em dia para habilitar uma skin você precisa de muito essência laranja, o mesmo vale para comprar champs e maestria, os valores já eram altos, porém você podia Try hardar para conseguir agora só se ganha EA quando sobe de nível ou seja te limita muito, nos niveis mais altos você ficara semanas isso mesmo semanas sem ganhar nenhuma EA, Rito foi malandra, muito o sistema para pior para quem não doa e mesmo assim os cara não se ligaram ainda, não culpo a Riot ela quer mais é lucrar, só que defender esse sistema que claramente é pior que o outro doidera!

exatamente, a riot quer lucrar ok

mas não pode piorar algo pra tentar ganhar mais
Eu não sei o quanto isso vai influenciar mas acho que eles não perceberam que quanto mais as pessoas tiverem os champs, mais skins vão comprar
Não sei pra q dificultar conseguir os bonecos

Já gastei uma caralhada de dinheiro nesse jogo inclusive comprando os bonecos com rp (já tenho todos a muito tempo)
Dificultar a vida de quem ta começando a jogar acho um total abuso, logo mais perde mais espaço pro Pubg e não sabe pq
Se querem ganhar dinheiro que vendam skins, vendam emote, vendam icone, vendam cosmetico e não coisa que irá afetar a experiência do jogador

Sério, levem isso pra alta direção da riot, já já fica com a fama de empresa mercenária
Eu que sempre defendi to achando palhaçada
Aumentar preço de skin de 975 pra 1325 ok
Dificultar conseguir IP pra meio que obrigar a comprar é tiro no pé

por coincidencia começaram essas mudanças drasticas, algumas delas frustradas, depois que a acionista majoritaria da riot games passou a ser uma multinacional chinesa. sabe neh? dai eles mandam na empresa
jonatasgv
Tropa
Tropa

Pensem bem, toda partida tava lá, vc recebia seus queridos IPs , independente de ganhar ou perder, sem falar do boost de primeira vitória do dia.. agora ficaremos totalmente dependente de baús somente quando passarmos de niveis.. no nvl 70 quantas partidas precisaremos jogar para pegar um baú e vir 3 fragmentos de champs de 450 EA?

verdade ta muito decepcionante esse sistema de entraga de EA

BICHA ESSE SISTEMA É UM L IXOO, SÓ GANHA ESSENCIA QUANDO SOBE DE NIVEL E AINDA É SE VC DESENCANTAR A PORCARIA DE CHAMP QUE VEM, ISSO É UM ABSURDO! NADA CLOSE, NADA CLOSE

O nome disso é Tencent amiguinho, a metralhadora chinesa chegou no League of Legends, a Riot já não é mais a mesma de outrora, a tendência é piorar…
Kisala
Tropa
Tropa

São necessárias mais ou menos 103 partidas pra comprar um campeão de 6300 EA… agora, pense nos jogadores como eu que não tem todos os campeões ou nos novatos… isso foi bom só pra quem tinha seus mais de 100k de IP.
Eu to aqui pensando no que fazer, as únicas páginas de runas que tenho são as que ganhamos por upar, me faltam 80 campeões (81 se contar com a Zoe)… sinceramente, eu nem sei o que fazer mais nesse jogo. A Riot deu um tiro no próprio pé, tem muita gente quitando do jogo, e se continuar assim, vou ser mais uma delas. 😕

[Já que vocês tão dando downvote mesmo, tô tendo a impressão que vocês não gostam de uma análise com dados como nos comentários abaixo e preferem um apelo emocional pra satisfazer a vontade de vocês de estarem certos. Pode ter certeza que meus comentários têm mais conteúdo que as respostas que recebi e a maquininha de downvote não vai fazer os números e os argumentos que mostrei se tornarem menos válidos. Afinal de contas, a maioria nem sempre tá certa.]
Cara, o fórum americano tem muita resposta de Rioter sobre isso. Sua análise foi um pouco rasa.

Vou explicar uns pontos que você não considerou:
A gente não precisa mais “farmar runas”, ou seja, precisamos bem menos de EA para dar upgrade na nossa conta. Só compramos campeões, basicamente. Eu, em específico, gastava muito IP em runas, uma boa parcela. Com essa parcela tendo desaparecido, é normal nosso ganho de EA diminuir, para manter razoavelmente próximo do que era antes.
Mas a frequência de compras de campeões será igual? Não sei, tem que fazer uma análise mais precisa do que apenas o que a gente tá sentindo.

Outro ponto: Os jogadores podem iniciar contas muito mais fácil agora. Não tem o patamar de runas caras pra poderem estar aptos a jogar apropriadamente. Além disso, upam bem mais rápido e podem comprar mais campeões também.

Quanto aos jogadores antigos: Eu, por exemplo, tenho muitos campeões, faltam poucos pra ter todos, então preciso de pouca EA.
Concordo que o preço de maestrias e tal está muito alto, por isso só pensarei em comprar m6 e m7 quando tiver comprado todos os campeões.

Quem pegou nível 30 recentemente: Esse camarada se ferrou, provavelmente não recebeu nem reembolso.

Jogadores casuais vão upar com menos partidas que jogadores frenéticos, porque eles geralmente jogam uma ou duas e ganham o bônus de vitória.

Outro ponto é que a mudança de sistema fez a empresa perder dinheiro no longo prazo. Porque eles reembolsaram coisas, isso diminui a necessidade dos jogadores comprar RP.

Concordo que o ritmo de ganho de EA limita muito, mas é assim em alguns jogos e por algum motivo as empresas gostam do sistema. Apenas temos que lidar com isso.
Sonen
Tropa
Tropa

Então… eu tbm não gostei nada dessa mudança, mas se vc fizer umas contas bobas vc vai perceber que não mudou quase nada, a diferença é que a bolada de IP “EA” vai vir apenas depois de algumas partidas.
Fiz as contas baseando quando upei do 30 para o 31, recebi 5 fragmentos de champs, que desencantando deram 810 de EA. Também por meio de contas percebi que do 30 para o 31 são cerca de 12 partidas jogadas, só dividir 2200 totais de xp por 170 que se ganha a cada partida (ignorando o bônus diário).
Se você multiplicar 12 por 70 de IP por partida que vc ganhava antes da atualização, vai dar 840.
Ou seja… a mudança aconteceu, porém não foi tão expressivo, apenas estou curioso pra entender os próximos níveis (e infinito).
Saberyoko
Tropa
Tropa

Não é só frustrante não, é também uma porcaria barata. Eles espertamente querem forçar os jogadores a jogarem mais partidas por dia, já que uma partida ou duas não fazem a menor diferença. Voce não tem sensação de que ta ganhando nada, e fica estagnado. Agora só falta um comercialzinho no client dizendo “está parado? Compre RP!”.

Voce só ta caindo na laida do “façam as contas com a Riot”. É claro que mudou,* voce precisa passar de nível para ganhar EA* e fim de papo.

Não interessa se voce ganha “mais”, seu EA vai ficar estagnado a não ser que voce passe de lvl. Quer comprar um campeão novo mais falta pouco EA? Que pena, passe de nível(ou compre com dinheiro).

São necessárias mais ou menos 103 partidas pra comprar um campeão de 6300 EA… agora, pense nos jogadores como eu que não tem todos os campeões ou nos novatos… isso foi bom só pra quem tinha seus mais de 100k de IP.
Eu to aqui pensando no que fazer, as únicas runas que tenho são as que ganhamos por upar, me faltam 80 campeões (81 se contar com a Zoe)… sinceramente, eu nem sei o que fazer mais nesse jogo. A Riot deu um tiro no próprio pé, tem muita gente quitando do jogo, e se continuar assim, vou ser mais uma delas. 😕

Também fiquei muito decepcionado. Eu tenho 1hr por dia durante a semana pra jogar (quando tenho), pra mim vai ser quase impossível adquirir um campeão novo. Vai demorar semanas, se não mais, pra conseguir fragmento e desencantar pra conseguir EA. O pior é que ainda depende da minha sorte.

Qual o problema de upar de nível? Se vc joga esse jogo vc vai upar de nível ué. ‘-’
Todos somos obrigados a pegar lvl 30 para jogar rankeada e olha que se vc não usar os burst de xp são mais de 100 partidas a se jogar para upar pro 30.

O que eu fiquei indignado mesmo com essa att foi desvalorizar os fragmentos de skins, não entendi porque fizeram isso sendo que nada do que eles mudaram afetam os frags de skins, quanto ao EA ganho com o seu progresso eu estou no meio termo, mas longe de indignação.