cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só eu percebi que o novo sistema de EA é frustante?

Pensem bem, toda partida tava lá, vc recebia seus queridos IPs , independente de ganhar ou perder, sem falar do boost de primeira vitória do dia.. agora ficaremos totalmente dependente de baús somente quando passarmos de niveis.. no nvl 70 quantas partidas precisaremos jogar para pegar um baú e vir 3 fragmentos de champs de 450 EA?
208 RESPOSTAS

Não tenha muitas esperanças, podem pedir 90000EA por uma ashe bretã.

Tá um absurdo esse novo sistema… quase impossível juntar EA! Upei do lvl 30 para 31, ganhei um baú contendo um garen (90 EA), uma poppy(90 EA) e uma anivia (630EA) no total de 810 EA. Tive que jogar 10 partidas para receber só isso.
ASM Poseidon
Tropa
Tropa

se um cara começa a jogar agr, lv 30 ele vai tar qts champs? sendo que jogar partidas nao da mais EA, e se vir um champ que ele n gosta, qual lv ele vai ter champ suficiente para jogar ranked, tipo eu main adc, tenho uma smurf quero comprar todos adc, e vi que vai demorar anos kkk, vou ter que comprar com RP parabens RIOT estragou a %%% do jogo
Fura Tripa
Tropa
Tropa

Como acabar com um jogo em um patch. by Riot

Só sei que tem muita mas muita gente parando de jogar, ate ao menos a riot da um jeito nesse sistema chines de grind disfarçado
bnk CWB
Tropa
Tropa

é complicado

vou copiar e colar aqui o q um cara disse e q fez sentido pra mim:

“A questão é que se você gasta com runa, vai fazer isso por um tempo e depois para, começa a comprar campeão, então eu juntava IP comprava runa mas chega uma hora que pronto parou, mas agora terei de juntar por mais tempo para comprar campeões (isso vale pra todos), agora mesmo sendo de graça essas runas eu não posso por exemplo pegar uma runa de cada arvore pra montar uma pagina de runas tenho que seguir uma receita dentro de uma arvore de runas e pegar duas de outra arvore, e + uma coisa, mesmo sendo de graça eles disseram que queriam facilitar a obtenção de campeões com isso, como se agora eu ganho menos que antes? e + uma coisa essas runas meio que estão excluindo certos campeões, os buffs globais foram genéricos e não são o que certos campeões realmente precisam.”

A realidade que esse sistema entrou para incentivar a compra de Baus e campeões com RP, já que hoje em dia para habilitar uma skin você precisa de muito essência laranja, o mesmo vale para comprar champs e maestria, os valores já eram altos, porém você podia Try hardar para conseguir agora só se ganha EA quando sobe de nível ou seja te limita muito, nos niveis mais altos você ficara semanas isso mesmo semanas sem ganhar nenhuma EA, Rito foi malandra, muito o sistema para pior para quem não doa e mesmo assim os cara não se ligaram ainda, não culpo a Riot ela quer mais é lucrar, só que defender esse sistema que claramente é pior que o outro doidera!

Pra achar isso só sendo puxa saco da riot, como 99 por cento desse forum é. Nego tem todos os champs ai acham esse sistema melhor. Egoismo o nome disso

A mano não sei responder com palavras bonitos com as suas ao da Riot, porém com a minha experiencia em jogos, para mim está mais que na cara que isso foi uma jogada para maximizar os lucros da empresa, querendo ou ninguém comprava mais champs com RP, e com a chegada dos espolios as pessoas só compravam baus temáticos, a Riot viu a oportunidade de fazer a comunidade voltar a comprar essas coisas, é porque não temos acessos a esses dados, mas você vai ver como vai aumentar a vende de champs e baus, pra você ter noção o sistema de maestria que deveria ser uma recompensa foi desenvolvido para que você tenha que comprar Rp ou mesmo jogar muito, lembrando que uma pessoa que joga todo dia diversas partidas tem maiores chances de vir a gastar dinheiro no jogo, a Riot agora vai dar centenas de explicações, dizendo que tudo que ela fez, foi para melhorar sua qualidade de jogo, porém sabemos que não é assim, o novo sistema de “Runas” que nada mais é que os Talentos antigos aprimorados está muito bom sim, eu gostei muito,mas sei ver que a Riot fez a maioria dessas mudanças não pensando em nós mais sem em lucrar! Coisa que não acho errado até porque ela é uma empresa, e quando eu achar que o serviço está ficando caro demais simplesmente para de jogar, assim como a gente para de comer um lanche que fico muito caro, nada de mais!

Cara, eu também sou jogadora casual, minha conta fez 1 ano em junho desse ano. Quem sabe o CEO da Riot acaba vendo que fez %%% e dá um jeito nisso.
Tava animada pra ir a caça das M7 de Lulu e Soraka, mas já desisti por causa desse valor exagerado.
Se quando tinha IP ainda era horrível pra comprar as coisas, imagine agora. :c

É normal a gente estranhar mudança e tal, mas pera aí. A gente tem acesso à dados sim, o problema é saber onde conseguir e como interpretar.
Quando você disse que a Riot mudou as runas só pra ganhar dinheiro, você não tá enxergando o lado que ela devolveu muito EA (IP) com o reembolso. Eu mesmo ganhei 3 skins e 40k de EA. Quanto RP a riot não perdeu de ME VENDER com isso? E bem, se o sistema for realmente bom e ajudar o jogo a ficar mais atraente ou legal, a gente ganhou muito com isso.

O sistema de maestria tá sendo discutido segundo o rioter Ghostcrawler, a foto abaixo é de um print do reddit.
https://pbs.twimg.com/media/DON4qp7W4AAMZFt.jpg:large

Esse cara aqui fez as contas de quanto precisamos (em média) pra comprar um campeão de 6.3k:
https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/comments/7bsx5e/riot_turned_the_rewards_down_from_good_to_b...

No geral, a gente precisava de 76 jogos, agora precisamos de 103, 27 a mais (um aumento de 35%).
Agora, quantos desses jogos você não precisaria pra comprar runas?

Eu sempre gostei de ter as runas certas, tinha quase todo tipo de runas, e sentia a diferença de jogar com runas certas e aquelas runas padrão.

Você tá falando que um sistema que foi implementado agora tá desbalanceado. Ok, realmente está. Mas todo mundo sabe e esperava isso, porque esse é o sentido da pré-temporada, ajustar o equilíbrio com base nas mudanças feitas.

Eu nunca parei de comprar runas porque nunca cheguei a ter todas. Você tinha quase todas? Se não tinha provavelmente tava diminuindo seu potencial em jogo por usar runas erradas.
Se você tinha duas páginas de runas, uma pra AP e outra pra AD e parou de comprar por isso, você tava jogando o jogo de um jeito bem básico e, na minha visão, errado.

A propósito, você demora, em média, 35% a mais pra comprar um campeão, sendo que subindo de nível você ganha fragmentos e se nesses fragmentos você ganha um campeão de interesse você tem bastante desconto nele.

Mas não deixou de ser um aumento certo, sem contar que isso e uma crescente, quando mais tempo passar mais vai demorar para upar e assim conseguente mente de se conseguir EA.
Vale lembrar que as Runas foram abolidas do jogo, ABOLIDAS, esse novo sistema de “runas” nada mais é do que os talentos com melhorias e novas arvores.

A questão da maestria eles tinham que rever logo mesmo, é inadmissível você ter que pagar por algo que teoricamente seria a recompensa do seu esforço.

Outro ponto que quero deixar claro aqui é que para ser justo todos os campeões deveriam ter uma pagina de “runas” cada, a Riot sem está atrás de formas de reduzir o tempo que demora na seleção de champs, isso seria o ideal, você teria uma pagina pronta para cada champ seu sem precisar ficar trocando e editando ( salvo nos casos de champs que fazem 2 lanes, como Jarvan4), ela já pego nisso.

Além do mais quando falei de dados falei da venda de skins baus etc, disso não temos como saber, mais te garanto que a compra de champs de pacotes de champs e de XP vai aumentar e muito! Não quero crucificar a Riot, porém ela não é esse cordeirinho que todo mundo acha, ainda mais agora que teve parte compra pela Tencent, que é uma das empresas que mais visam lucro em jogos no China, aliás na China tudo é feito para lucrar o máximo possível, só pesquisar um pouco sobre mercado, lei da procura e oferta variantes e etc.

Quando o cara usa o valor médio na conta, ele está englobando todos os jogadores, desde os de nível baixo, médio e até o nível 175. E bom, ainda estamos na metade de baixo.

Como você disse que aboliram o sistema de runas. Você esperava que a riot tirasse uma parcela do lucros dela e não pegasse de outro lugar?

Ou você esperava que tirassem 5% ou 10% da renda deles e pronto, da noite pro dia estarão ganhando menos dinheiro.

O novo sistema de runas foi feito justamente pra você ter mais escolhas no pré-jogo, sobre como será jogar contra os inimigos, como escolher um plano de jogo claro e como você pode fazer para diminuir suas fraquezas. Você simplesmente quer ir contra tudo isso e usar runas pré-definidas pra cada campeão. Não faz nenhum sentido.

E por que você precisa de 140 páginas de runa se você pode modificar na seleção de campeões? Tá com preguiça de clicar ou tá com preguiça de aprender a usar o sistema de runas?

Exato antes vc comprava menos campeão e mais runas e ainda tinha a opção de comprar com rp, agora esta o oposto esta mais facil no inicio e parece q vai ser mais dificil conforme vc aumenta o seu lvl.

Pelo contrario você que entendeu mal, não quero que cada champ tenha runas pré-definidas , mais sim que cada um tenha sua pagina, assim poupa tempo na hora da escolhe e fica mais fácil adaptar e rápido, não consegue ver isso?

eu tinha 6 páginas de runas, n jogava de tanque nem fiz runa exclusiva pra sup, fiz as 2 básicas q vc disse, uma pra assassino AD, pra lutador e uma pro kindred, tinha até uma pro azir.. mas neh.. sou uma negação com ele kk

o sistema era para facilitar a compra de campeoes para jogadores mais novos, e sinceramente melhorou, eu fui testar e alem de campeoes de graça nos primeiros niveis a cada nivel vc ganha bau com essencia e campeao…O novo modo so n funciona para quem quer comprar campeoes especificos que custem muito(tipo querer os champs mais novos), se vc n se importa muito com isso, vc deu sorte. Vale relembrar que eles tao pegando feedback da comunidade para melhorar o sistema (falaram que iam fazer missoes, para adquirir EA e exp).
PredadorBR
Tropa
Tropa

riot pensou apenas no $$$ é uma pena

as runas estavam por 10 de ip cara, eu já tinha todas. isso é desculpa esfarrapada. eles realmente estão fazendo isso porque tem nego com mais 150k de essencia azul. mas e os que não tem essa vantagem eu ganhei apenas 24k e deu pra comprar somente 4 champions. ai agora eu joguei 15 partidas recebi uma capsula com 2 kayle de 20 EA cada uma e uma nida de 600 e pouco EA ai joguie 15 partidas para ganhar 700 mais ou menos de EA e agora tenho que upar pra outro level e jogar mais 20 partidas pelo menos.

Ou seja querem mesmo meter a mão no bolso dos jogadores. E nem dão incetivos para isso.
Em MMORPG existem itens grátis e presentes diários. Até jogo de tiro encontrei um que dá presentes diários e LoL nem cogita isso e ainda querem obrigar os jogadores a comprarem baús %%tec… Somente há porcarias naqueles baús. E a compra de 10 vale a pena e não cinco e nem 1. 10 %%tec com chave %%tec… Isto porque para abrir um baú até chave tem que ser vendida. Preferia usar uma chave inglesa para detonar o baú e o abrir… (referência a mensagem de erro quando se tenta abrir um baú %%tec0