Todos viram que Riot não ira trazer URF ou URFEA de natal, então eu venho atraves desse post pedir para vocês assinarem um abaixo-assinado para que a riot veja que a comunidade tem poder e parar de ser orgulhosa guardando o melhor modo de jogo adorado pela comunidade!.
Link abaixo-assinado:https://www.change.org/p/riot-games-riot-ouvir-a-comunidade-e-trazer-o-urf-ou-urfea?recruiter=919836...
e postagem no reddit resolve alguma coisa desde quando? a quantidade de gente pedindo urf não é brincadeira inclusive la´.
@ERICK KILLER X@ escreveu:e postagem no reddit resolve alguma coisa desde quando? a quantidade de gente pedindo urf não é brincadeira inclusive la´.
Consegue me dizer um momento que o Reddit não funcione? Sendo que é um dos meios que mais tem comunicação com o pessoal da Riot. Mas vou fazer uma pergunta ao contrario... Sabe me dizer um caso onde a Riot não envolve o reddit para solucionar algo? Bug? Até os posts sobre bugs eu prefiro postar lá.
amo eeves o reddit não funciona no momento que 99% da comunidade pede o modo URF fixo no jogo e a RIOT não tá nem aí para isso e inventam essa mentira de que o URF afasta jogadores, maior mentira da RIOT mas vc prefere acreditar né? abre o olho