cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dizzie
Lenda
Lenda

Só passando para lembrar

Passando para lembrar que ranqueada não é lugar de testar boneco, ok ? É coisa séria.

Acabei de cair com um cara testando o novo boneco no mid e ficou 0/10, além de enxer o saco no chat.

Quer testar alguma coisa, vai no modo de Treino ou contra Bots. Não estrague a experiência de jogo dos seus companheiros.

Obrigado pela compreensão.

36 RESPOSTAS
11 PDLs
Arauto
Arauto

Sempre que lança um campeão relembramos que até hj a Riot permite campões novos serem masterizados em ranqueadas. Por exemplo no Overwatch só na temporada seguinte(3 meses) o herói fica disponível no modo competitivo. No LoL devia ser um patch inteiro até poder pickar o campeão na ranqueada.
Hoje msm já tive que banir Senna 2x pra pessoas não pegarem no meu time e dei mais dois dodges pq pegaram ela.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

qual o problema em testar em ranked

@Mikazuky  escreveu:
qual o problema em testar em ranked

Que ninguém nasce sabendo jogar com o boneco.

Assim, ele eventualmente cometerá mais erros do que se soubesse jogar.

Logo, prejudicando seus companheiros de equipe.

Portanto, é uma prática antiética.

Sou suporte e quando passa tenho jogado de Senna, entendo quando falam que testar champ em rank é ruim mas tb entendo que não é pq o champ é novo que todo mundo joga mal vom ele, eu estou tendo no s resultados com maioria de nota S com ela, agora qd pegam ela para adc, mid, top ou jg posso afirmar com certeza que é furada devido ao kit dela e a mecanica, is AA dela são muito lento e ela tem pouca mobilidade, se pegar um assassino no mid ela é explodida, se pegar um tq no top e so o cara agressivar, enfim ela é suporte fora isso é querer inventar, vlw

Por isso eu tou jogando Dota, no LoL o normal game só tem os mono tryhard de 300K de Maestria com o boneco e na ranked tem o maluco que ta indo testar campeão...
Ranked só serve pra pegar Ouro IV e ganhar a skin, nada mais!
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Zata
Tropa
Tropa

Mas existe gente que joga bem com o champ nas primeiras partidas logo de cara, do mesmo jeito que jogadores que passam uma vida jogando só com 1 champ e jogarem mal, esses tipos de tópicos não tem valor algum pra discutir, no final é só frustração de quem criou o tópico

@Zata  escreveu:
Mas existe gente que joga bem com o champ nas primeiras partidas logo de cara, do mesmo jeito que jogadores que passam uma vida jogando só com 1 champ e jogarem mal, esses tipos de tópicos não tem valor algum pra discutir, no final é só frustração de quem criou o tópico

A questão é que testar boneco em ranked a probabilidade de você afundar o jogo dos companheiros é muito alta.

E eu não quero ser prejudicado por uma pessoa irresponsável e egoísta, que só pensa no bem-estar próprio.

Qual é o problema nisso ?

Este tipo de tópico tem o valor de alertar as pessoas para utilizarem o seu bom-senso. 

Foi este o intuito do meu post: para que as pessoas ponham a mão na consciência e não estraguem a experiência de jogo alheia.

Fazendo uma simples analogia figurativa: As chances de alguém jogar "bem" numa partida pela primeira vez com um boneco são as mesmas de pegar uma pessoa que só teve aulas teóricas de direção e colocá-la para dirigir no meio do trânsito.

Err...melhor não arriscar, né?

@Zata  escreveu:

Sim exceções existem mas a regra é não ter noção de como aproveitar o kit do campeão. E a pessoa q testa o campeão em ranked já mostra um nivél de displicencia absurda, um dos piores tipo de jogador de soloq é o inconsequente. As vezes o cara nem é ruim mas como ele joga desse jeito "to nem ai" ele acaba sendo mais prejudicial pro time doq o propio jogador cm habilidades limited edition 

Ué, mas no lol tmb n da pra jogar ranked com os champions da free week, ah não ser que vc tenha comprado eles 🤷
felipe Utzig
Tropa
Tropa

Pq não partida casual ou Aram não estraga o progresso de ninguém w
Bonnië
Tropa
Tropa

Meeee, espera pq tem um Dazzle aí? xD

Mas já não pode jogar ranked com champ free week

@Bonnië Segredo.
Ankay Maggot
Tropa
Tropa

O pior é que os Caras não tem noção nenhuma mano !

@Zata Eu sou mono khazix. Se tu me ver jogando na jg com outra coisa que não seja ele, a probabilidade de eu fazer merda com outro campeão é a msm que alguém que ta treinando com boneco q lançou a 1 dia.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪

e ta nas regras isso ai ou nem

Falou pouco mas falou bonito