cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lord of sands
Arauto
Arauto

Só peguei skin foda hj

nunca vi isso loguei na minh smurf e rushei tdas as missões mundial + 10 anos, veio uma caralhada de skin, incluindo a nova do pyke e a nova da xayah

7 RESPOSTAS
lord of sands
Arauto
Arauto

detalhe sempre quis essa da anivvia e do malhpite mas nunca conseguia pois sao legado
CUlÉ NA NET
Aronguejo
Aronguejo

Ganhei a lendária do doutor mundo, fiddlesticks perna de pau e malphite de marmore, só as boas.

Draicker
Lenda
Lenda

Pessoal ainda fala q a Rito é mercenária, ela pode ter muitos defeitos como Client, não punir como deveria os jogadores tóxicos, mas a quantidade de presente gratuito q eu ganhei esse ano da Rito não ta escrito, pessoal deveria conhecer a EA games pra ver quanto a Rito é mão aberta kkkk
lord of sands
Arauto
Arauto

mb cara só pegou skin ruim msm, dr mundo ninguem merece

@Draicker  escreveu:
Pessoal ainda fala q a Rito é mercenária, ela pode ter muitos defeitos como Client, não punir como deveria os jogadores tóxicos, mas a quantidade de presente gratuito q eu ganhei esse ano da Rito não ta escrito, pessoal deveria conhecer a EA games pra ver quanto a Rito é mão aberta kkkk

vc deve ser novato no jogo entao pq a riot sempr efoi mercenaria esse negoci ode dar skin é recent veio nessa epoca q a tencent comprou a riot, quem joga desde a season 1 sabe q a riot n dava nem runa de graça

mas em comparação com outras emprsas de games a riot sempre foi mais generosa e revolucionaria msm, espero q n banam toxicos msm senao minha acc vai rodar

@lord of sands  escreveu:

@Draicker  escreveu:

vc deve ser novato no jogo entao pq a riot sempr efoi mercenaria esse negoci ode dar skin é recent veio nessa epoca q a tencent comprou a riot, quem joga desde a season 1 sabe q a riot n dava nem runa de graça

mas em comparação com outras emprsas de games a riot sempre foi mais generosa e revolucionaria msm, espero q n banam toxicos msm senao minha acc vai rodar

Jogo desde 2015, e eles criaram o sistema hextec em 2016, então desde então é muito fácil conseguir coisa de graça no jogo.

@Draicker  escreveu:

@lord of sands  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Jogo desde 2015, e eles criaram o sistema hextec em 2016, então desde então é muito fácil conseguir coisa de graça no jogo.

2013 pra ca o jogo mudou muito