cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PirZixLay
Tropa
Tropa

Só queria compartilhar uma partida minha que foi engraçada

Eram aproximadamente 3 da manhã quando esse jogo ocorreu. Ultimamente estou bastante ocupado com a minha vida pessoal, por isso, geralmente só jogo nessas madrugadas em que o sono me falta e as paranoias me consomem. Decidi, então, jogar uma partida de League of Legends para me divertir um pouco.

Cai meio - posição a qual eu tinha selecionado no saguão - e decidi jogar de Corki. Estava contra um Viktor. Não estava na minha melhor forma nesse jogo e, consequentemente, acabei não aproveitando o potencial do meu campeão e deixei o Viktor farmar de graça, o que me condenou nesse jogo. Quando o Viktor levou a primeira torre do meio e começou a levar a segunda, pedi ajuda ao meu jungler porque estava com muita dificuldade. Ele não me ajudou, o que me deixou chateado. Porém, me conformei e continuei a jogar meu jogo.

Eis que os outros 4 colegas de equipe começam a me xingar freneticamente no chat por estar jogando mal. Sério, acho que eu nunca fui xingado tanto na minha vida inteira. Eu não respondi com grosseria e nem revidei o comportamento tóxico, apenas disse coisas como "ok" ou "tudo bem". Acabei sendo reportado pelo meu time todo e pelo time inimigo também, que aparentemente também considerou o fato de eu ter jogado mal um motivo para report. Fiquei sem entender nada e quando terminei o jogo só pensei: "Nossa, por que eu ainda jogo esse jogo ?".

Às vezes eu não me comporto exatamente como deveria. Uso um pouco de ironia aqui e ali quando alguém faz uma jogada feia ou engraçada. Contudo, nunca cheguei ao ponto de xingar uma pessoa por ela estar jogando mal e sempre tento ajudar com alguma dica. Situações como a que passei sempre me deixam indignado porque eu não consigo entender o pensamento de pessoas tóxicas: "Ah, deixa só eu xingar meu colega de equipe aqui. Com certeza ele vai jogar melhor depois que eu fizer isso!".

Essa partida foi engraçada porque é o famoso "rindo para não chorar". Espero que tenham curtido a minha história.

7 RESPOSTAS
juniorXric
Tropa
Tropa

/Mute all,  próxima pergunta.

Use um programa que desabilita a tecla enter e ignore todos os seus teammates. Pra mim funcionou, usava o chat e dava muita atenção a ele. O chat é a coisa mais desnessessaria do jogo. 

Amigo.. vida que segue..

:Habilidades19:

Nao seja tóxico como os outros e é isso aí.

Kotteh
Aronguejo
Aronguejo

você fez certo, não deu atenção ao que eles estavam falando, se sentir incomodado é só mute pra que te xingar ou dar rage, que é GG
vesgueirin
Tropa
Tropa

Fiquei muito triste com o seu relato. É extremamente óbvio que o servidor BR é o mais tóxico de todos!

Felizmente temos a questão do /mute all, que já melhora em pelo menos 50% a sua experiencia com o league 🙂

voçê foi imparcial nas respostas, se eu visse alguem digitando o mesmo em partida com desvantagem  a primeira   coisa que  passaria pela minha   cabeça seria que vc voçê estava no modo automatico e   trollando propositalmente a partida e ainda provocando o proprio time, por isso geral lhe reportou, o certo seria  ficar calado nas primeira ofensas, ou  dizer logo que estava jogando mal,no maximo  apenas  os estressados  do seu  time iam lhe  reportar.

Lifsitch
Dragão
Dragão

É só começar já mandando aquele /fullmute all e jogar seu jogo, você vai jogar 500 partidas sem ler chat e em NENHUMA delas vai deixar de ler algo relevante, só ragezinho e "morri por culpa sua" e etc.