cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Só sobrou o fórum BR e teremos invasão dos gringos - fim dos fóruns da riot

Ir para a solução

como todos sabem dia 09/03 todos os fórum , menos o BR serão desativados e no dia 16 tudo será finalizado.
só restará o fórum Br ( parece que o BR venceu no final em alguma coisa na riot), o que provavelmente fará os " gringos" migrarem para este fórum , não sei se o do pbe ainda estará ativo.
mas pessoal, calma ai, pq provavelmente nas próxima semanas devem mudar algumas coisas aqui , e se este também for desativado, foi um prazer fazer parte desta comunidade.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

SHaiushiuashaiusuih calma meus bons

Só o BOARDS será fechado, a Riot NA meio que deixou na mão das regiões se virarem e decidir quais canais acham melhor a sua comunidade utilizar. No caso do NA já tinha dado pra perceber que o boards não era a plataforma deles, as novidades vinham do Reddit e Twitter, além de não ter nenhuma atualização do boards em muito tempo.

O Brasil vai continuar com o Fórum, só que vamos ter algumas atualizações para transformar no fórum da Riot Games e não apenas do LoL, assim englobar todos os jogos que ela lançar (:

Ver Resposta em Destaque no post original

37 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda
Onde que tem essa info? Pelo que vi é boato. O único fato é que vão fechar o BOARDS NA, assim como fecharam o BOARDS BR, e colocaram esse fórum aqui... Eu acho meio óbvio que vão fazer o mesmo nos fóruns de LoL pelo mundo, a gente foi um teste.
Impossível existir só o fórum Br, todo jogo online multinacional tem seus fóruns nacionais ou regionais, um punhado de ADMs desse fórum nunca daria conta de toda a comunidade do LoL do mundo. Até pq para comentar em um fórum do exterior vc precisa ter uma conta naquela região lvl 10+

Eu acho que é fake news isso de fechar os fóruns de vez, vão só substituir o Boards por esse modelo de fórum aqui, ou talvez até um mais atualizado e a gente pode pegar carona nesse barco tbm se for o caso

@Brave Bird  escreveu:
Onde que tem essa info? Pelo que vi é boato. O único fato é que vão fechar o BOARDS NA, assim como fecharam o BOARDS BR, e colocaram esse fórum aqui... Eu acho meio óbvio que vão fazer o mesmo nos fóruns de LoL pelo mundo, a gente foi um teste.
Impossível existir só o fórum Br, todo jogo online multinacional tem seus fóruns nacionais ou regionais, um punhado de ADMs desse fórum nunca daria conta de toda a comunidade do LoL do mundo. Até pq para comentar em um fórum do exterior vc precisa ter uma conta naquela região lvl 10+

Eu acho que é fake news isso de fechar os fóruns de vez, vão só substituir o Boards por esse modelo de fórum aqui, ou talvez até um mais atualizado e a gente pode pegar carona nesse barco tbm se for o caso

reddit e tem riots lá falando, fórum em outros servidores quase não são utilizados, só o reddit e insta ou twitter da riot, o único mais movimentado é o Br e pela mudança de tecnologia fomós as cobiais que restaram.
provavelmente vamos ser fechados em algum momento @Drill barnacle @Mango Sent dêem uma luz aqui, os outros f´´orum serão fechados de vez e só o nosso será mantido ou todo mundo vai afundar junto ?

Relaxa, o máximo é vim os gringo falar " sopa de macac0 " e a gente responder com " 11/9 " e eles vazar.

@Brave Bird  escreveu:

estou tentando acessar os outros foruns e todos estão fora do ar , até o russia e Asia

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/http://forums.na.leagueoflegends.com/board/

@Brave Birdsó sobraram nós!

Resultado de imagem para highlander

Eu acredito que não mano... tem fórum de joguinho com comunidade 100.000x menor que a de LoL e que ainda possuem seus fóruns ativos, mesmo que muito pouco usados. Comunidade do LoL é imensa, e mesmo 1% dos players frequentando o fórum já seria muito.

O Boards NA é super movimentado, Reddit não é como Fórum, você não tem espaço, é quase um facebook, vc chega com uma dúvida e os caras já vão te chamando de noob dando downvote, ambiente do fórum é muito mais saudável nessa relação. Única coisa boa do Reddit p mim são os Reddits de mains

Sem falar que o BOARDS NA é onde estão os Rioters que fazem esse joguinho, acho impossível fecharem o Boards sem colocar um modelo como esse p substituir e migrarem para o Reddit ou outras plataformas, seria um erro tremendo. Alguns fóruns por não serem tão utilizados podem ser deletados ou então unidos em fóruns de uma região só.

@Durnnon
shaushaushuas não pow, esse aí é o antigo fórum, já foi desativado há mt tempo, o boards é esse aqui https://boards.na.leagueoflegends.com/en/

@Brave Bird  escreveu:

Eu acredito que não mano... tem fórum de joguinho com comunidade 100.000x menor que a de LoL e que ainda possuem seus fóruns ativos, mesmo que muito pouco usados. Comunidade do LoL é imensa, e mesmo 1% dos players frequentando o fórum já seria muito.

O Boards NA é super movimentado, Reddit não é como Fórum, você não tem espaço, é quase um facebook, vc chega com uma dúvida e os caras já vão te chamando de noob dando downvote, ambiente do fórum é muito mais saudável nessa relação. Única coisa boa do Reddit p mim são os Reddits de mains

Sem falar que o BOARDS NA é onde estão os Rioters que fazem esse joguinho, acho impossível fecharem o Boards sem colocar um modelo como esse p substituir e migrarem para o Reddit ou outras plataformas, seria um erro tremendo. Alguns fóruns por não serem tão utilizados podem ser deletados ou então unidos em fóruns de uma região só.

a maioria dos rioters estão no reddit , vejo mais eles lá ou no twitter do que no fórum

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/ZEda2i6V-league-board-20

Draicker
Lenda
Lenda
Agora me sinto diferenciado, xiuuuu ae gente n pode espalhar pro pessoal dos outros servidores, ou teremos um fórum internacional aki no fórum BR, XD.
@Aphylios eu sei que tu está online, responde ai e manda a real, só sobrará o nosso ou não ?
dia 16 tudo cai ?

Só o BOARDS será fechado, a Riot NA meio que deixou na mão das regiões se virarem e decidir quais canais acham melhor a sua comunidade utilizar. No caso do NA já tinha dado pra perceber que o boards não era a plataforma deles, as novidades vinham do Reddit e Twitter, além de não ter nenhuma atualização do boards em muito tempo.

O Brasil vai continuar com o Fórum, só que vamos ter algumas atualizações para transformar no fórum da Riot Games e não apenas do LoL, assim englobar todos os jogos que ela lançar (:

Ver Resposta em Destaque no post original

@Mango Sent  escreveu:

só sobrou nós e ainda vamos evoluir!

SOMÓS OS HIGHLANDER DA RIOT!

Resultado de imagem para highlander movie

@Brave Bird  escreveu:
@Durnnon
shaushaushuas não pow, esse aí é o antigo fórum, já foi desativado há mt tempo, o boards é esse aqui https://boards.na.leagueoflegends.com/en/

só até dia 16, só sobrará nós, acabou a era dos fóruns e pior nós vamos em um futuro próximo, não dúvido nada.

1LICH1
Barão
Barão
Eu tinha visto algo do tipo, mas parece que não vão abandonar a comunidade, mas vão finalizar o boards, o BR vai continuar, não sei quais mudanças vai ter no Br, mas de toda forma vou ficar passando por aqui enquanto ainda existir, boa sorte a todos e obrigado por tudo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
VoiDMancer
Aronguejo
Aronguejo

acho que tava na cara a muito tempo, eles usam o reddit pra postar coisas.
amo o forumzin ❤️ 

@1LICH1  escreveu:
Eu tinha visto algo do tipo, mas parece que não vão abandonar a comunidade, mas vão finalizar o boards, o BR vai continuar, não sei quais mudanças vai ter no Br, mas de toda forma vou ficar passando por aqui enquanto ainda existir, boa sorte a todos e obrigado por tudo.

ainda estamos aqui 🙂

E ainda persistiremos aqui, eu posso resistir ao tempo, então vamos seguir em frente.

@Hacker Anonymous  escreveu:

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/r6I3PY0u-introducing-a-boards-alternat... 
Pessoal do NA ja criou um forum alternativo

já, já eles vem para aqui