cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Só sobrou o fórum BR e teremos invasão dos gringos - fim dos fóruns da riot

Ir para a solução

como todos sabem dia 09/03 todos os fórum , menos o BR serão desativados e no dia 16 tudo será finalizado.
só restará o fórum Br ( parece que o BR venceu no final em alguma coisa na riot), o que provavelmente fará os " gringos" migrarem para este fórum , não sei se o do pbe ainda estará ativo.
mas pessoal, calma ai, pq provavelmente nas próxima semanas devem mudar algumas coisas aqui , e se este também for desativado, foi um prazer fazer parte desta comunidade.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

37 RESPOSTAS
hot bae
Tropa
Tropa
que cházinho foi esse que você tomou?

Nós temos nosso fórum, outras regiões que lutem.

@Mango Sent
Estou curioso sobre as atualizações do fórum brasileiro que mencionou.
passou da hora de fechar o fórum

F

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Prefiro o Boards.
É muito mais bonito e organizado.
Mas por que desativar os outros fóruns?
Thoxy
Tropa
Tropa

se o BR for junto infelizmente não acontecera "haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol"

EngShady
Dragão
Dragão
Agora os gringos vão ver o quanto esse fórum é ruim e vão aprender a dar valor pro boards.
#VoltaBoards
Tive um infarte por dois minutos. Mas li o comentário do Mango e agora passo bem 😄

@IlI ThresH IlI  escreveu:
Mas por que desativar os outros fóruns?

falta de acesso.

@EngShady  escreveu:
Agora os gringos vão ver o quanto esse fórum é ruim e vão aprender a dar valor pro boards.

depois desta tenha certeza: o board nunca, nunca irá voltar.

Vlw Manga Send

@MangoSend Não vai funcionar essa marcação/menção com nicks com espaço até quando

sei que tem uma parada html que faz funcionar mas ainda nao procurei dnv XD XD

Boards só era melhor mesmo por causa da época. Se até no auge do lol tinha pouca gente, mesmo se a Rito n tivesse mudado pra esse ia ficar morto do mesmo jeito

Opa, queria aproveitar pra fazer uma pergunta. 
Queria saber se o forum vai ter alguma remodelagem visual para deixar ele um pouco mais atrativo e facil de se utilizar?
Pq sinto q quem nunca chegou a usar algum forum e vem para aqui fica meio perdido.

@Mango Sent 

Eu ainda acho que vc faz parte da nova ideologia do partido comunista

@Durnnon 

E o farm automatico no LOL? Só vc ainda que nao percebeu que os foruns irão ser desativados depois que a nova ideologia do partido comunista foi escancarada ao mundo

@Blitao Malphite  escreveu:

@Mango Sent 

Eu ainda acho que vc faz parte da nova ideologia do partido comunista

zzzzz..... ainda tá nessa?

Sou Canoa
Tropa
Tropa

A riot precisa compra um servidor novo em.. rica pra crlh e ainda deixa o servidor lagado na hora da partida...... vou desistalar esse jogo e baixar outro. só lag 

"Alguma vez você já escutou o chamado?"