cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kanis
Tropa
Tropa

Só um desabafo básico

Fala Riot!

Passando aqui só pra dizer o óbvio. Bom, nosso lolzin tem alguns modos de jogo, né? Entre eles existe um modo chamado ARAM, que não é novidade pra ninguém e todo mundo sabe que vocês o ignoram. Por outro lado, olha que engraçado, é o modo de jogo mais estável do joguinho, e existem milhares de players que, PASMEM, não gostam de jogar normal game e se divertem lá!!!
Então, que tal olhar um pouquinho pra ele? Ta tudo errado. O Team Maker é uma parada que chega a ser inexplicável, pra não falar ridículo. Além disso, vocês acham super normal colocar um time full elo contra um bando de iniciantes.
Como se não fosse o bastante o modo “aleátorio” de escolha de personagens não parece ser tão aleatório assim. Todos nós sabemos que nesse modo existe os “bosses”, ou seja, os personagens que tem uma winrate absurda nesse tipo de combate.  Vocês deveriam AO MENOS balancear os bosses de cada time, não faz sentido pra mim ir com um time udyr, rankan,fiora janna e ashe e cair contra um time com BLITS, TRESH, NAUTYLUS, SYNDRA E MORG.
Enfim, outra vez, não é novidade pra ninguém que vocês ENCHEM um time de boss de acordo com a porcentagem de vitórias do time, ou seja, antes do jogo começar um dos times já tem uma tendência MUITO maior a ganhar. Vocês não estão preocupados com a experiência de jogo, vocês estão preocupados apenas em deixar a winrate de todos em 50% , e isso sempre fudeu o aram, é uma tática falha, defeituosa, ruim, pífia.

BOM, tudo isso foi só um desabafo, a riot nunca levou e nunca levará o aramzin a sério, o único modo que eles se importam é o competitivo e isso NUNCA vai mudar. Do mesmo modo vocês também não devem levar esse post a sério. Bjs, to mais calmo 

5 RESPOSTAS

Nunca vi tanta verdade sendo dita
SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo

Realmente, não é novidade pra ninguém que o ARAM chega a ser extremamente desbalanceado em determinadas situações. Algumas composições são muito fortes, enquanto outras são muito fracas.
Não vou nem me prolongar aqui criticando, porque é como você disse, a Riot só está empenhada no competitivo e talvez nunca dê importância pro ARAM.
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min eles deveriam voltar com os bans no ARAM, foi uma fase muito boa de se jogar ARAM naquela época.
ily so much
Tropa
Tropa

Eu nem sabia que existe essa compatibilidade de times, mas desde sempre é muito injusto sim, achava que era ''questão de sorte'' cair um time forte vs um time fraco. Talvez nunca vão dar olhos pra esse modo pois a Riot só se importa com o competitivo atualmente, realmente...
Rydrake
Barão
Barão

Bom post, @Kanis . Kai'sa também considero um BOSS do ARAM. @ily so much @SURRENDERMAN @JustPlayerInAram