cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Só um desabafo mesmo

Acabei de jogar a partida mais frustrante da minha vida, a gente começou muito bem com o top estompando mid se segurando, bot dando umas trolladinha mas nada que eu dando uma volta la não resolvesse, era uma vitoria muito facil pegamos o primeiro drag e quando fomos fazer o arauto as coisas começaram a desandar, o sup resolveu pegar o olho do arauto e dps disso esperou até o arauto etivesse quase acabando pra soltar de dentro da base(acho que não de proposito mas né) o top resolveu ficar pelo top sem ajudar o resto do time com a vantagem monstra que ele tinha nas tfs e dps toda tf que ele ia acabava se matando mas mesmo assim levava dois com ele, o problema que ele era o unico que tava muito forte as tfs tavam dependendo muito dele ja que eu como um nunu só tava ali pra tankar e ngm do time tinha dano, o trynda morria e todo mundo do meu time tinha que correr pela suas vidas de vez enquando ainda dava pra virar mas os cara achavam que eram tanks e se jogavam pra cima dos inimigos, eu cometi alguns erros na hora de farmar a jg e o jg inimigo roubou um drag meu, mas nada que afundasse muito, então isso aqui é só um desabafo mesmo pra aliviar um pouco a minha frustração com essa partida que acho que foi aumentada pq eu finalmente decidi só jogar com o nunu em ranked por estar satisfeito com o meu nivel de habilidade com o boneco enquanto caio com gente que não poderia ligar menos pra isso, bem triste.

1 RESPOSTA
Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Amigo, não tem porque se estressar, é apenas um jogo e você tem que compreender que os campeões possuem uma finalidade e um "spyke" (ponto em que ficam no ápice de sua força).
Talvez o time inimigo tinha um spyke mais late game e por isso vocês não conseguiram finalizar a partida, acontece, mas caso você tenha tiltado, sugiro dar uma pausa de ranqueada e espere você se acalmar para retomar a jornada ❤️

I'm a cynic, I told you ♫