cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GT1 Dullbyy
Tropa
Tropa

Só uma ideia para resolver a frustração de perder uma partida 4x5

Uma ideia que vim bolando e acho que todos vão gostar é que quando 1 jogador do seu time Kitar/Cair,Ta deixando o jogo 4x5 e o time com 1 ausente perder ao inves de todos perderem pdl somente oque kitou perderia e alem do mais para piorar o castigo ele perderia os pdls para todos do seu time vamos supor 5 pessoas as 5 iriam perder 15 de pdl ao inves das 5 perderem só o ausente perder e ao inves de ele perder 15 e perderia 75 de pdl como se fosse 1 castigo por ter deixado seu time na mão. Claro é só uma ideia mais porque acho que só 1 pouquinho de pdl e as vezes leave buster n adianta em nada é tipo apanhar dos pais doi na hora mais você não leva para toda a vida repitindo é só uma ideia não precisa ter levada como LEI SUPREMA e claro esta aberta a sugestões.

1 RESPOSTA
Ruiya
Lenda
Lenda

Essa ideia surge todo mês... E eu sempre explico a mesma coisa, imagine se fosse você, sei lá um parente seu está mal e você perde mais pdl por isso.
Acho justo simplesmente aumentar 10% de perda para quem quitou e diminuir 10% para quem continuou no jogo.(Afinal, derrota é derrota)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis