cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PalatchoBR
Tropa
Tropa

SE MEU MMR ESTA BAIXO NA SOLO/DUO, TEM COMO AUMENTAR ELE NOVAMENTE SÓ JOGANDO FLEX?

Só de boa rapeize?

Cara eu to com essa duvida, alguem pode me dar uma ajuda?

por favorzin...

6 RESPOSTAS
Fizz Bagunça
Aronguejo
Aronguejo

Não
limiere234
Aronguejo
Aronguejo

oq é MMR?
Xbox Mini Fridge
Aronguejo
Aronguejo

Não, o MMR das filas são diferentes.

Assim como jogar normal game não irá melhorar seu também.

@limiere234  escreveu:
oq é MMR?

MMR é  Matchmaking Rating.

É uma "numeração" que basicamente serve para por você com jogadores de habilidades próximas a sua.

Então quando você entra em uma partida, o jogo procura tanto aliados quanto adversários de habilidades parecidas.

@limiere234  escreveu:
oq é MMR?

Boooa!

Mano, o MMR é o calculo feito pela RIOIT, para saber  seu verdadeiro ELO...

Ta, mas o que isso quer dizer???

Vamos dizer que; estamos no Prata 3 e estamos ganhando muitas partidas, nosso PDL esta acima de 20pdls.

-isso mostra que seu MMR esta alto, fazendo você subir mais rapido pro OURO...PQ isso acontece?

Porque,  a  RIOIT preicsa equilibrar o mais rapido possivel o seu ELO, ela não pode deixar um cara que é PRATICAMENTE OURO,  ficar batendo na cara dos PRATAS!!!.. entende?

E vice-versa, caso você esteja no OURO e perdendo muitos PDLS, quer dizer que seu MMR esta baixo..Isso faz vc cair,   a RIOIT não vai deixar um ELO mais baixo atrapalhar o jogo de um ELO mais alto!

É simples...é desse jeito que eles conseguem equilibrar as filas rankeadas...Seu MMR ta BAIXO vc vai jogar com elos baixo, MMR alto vc vai jogar com elos mais altos!

Espero ter ajudado!! vlw é nooois GG

Nop. Cada fila tem seu mmr, aram, normal, flex, solo, é tudo individual.