cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SELEÇÃO DE CHAMPS NA RANKED

Eai meus caros, novamente eu aqui para reclamar do client. Todo dia, toda hora, 24/7. Pois bem, vim aqui relatar outro infeliz erro do caro client em função das ranqueadas, que é, toda vez vou escolher meu champ, o client CAI e eu do ''dodge'', sendo que, a culpa não é minha, porque simplesmente o troço trava e fica dando reconexão (isso só na ranked, porque joguei ARAM e não deu isso, URF e não deu isso e Normal Game e não deu isso). E isso só acontece quando EU vou pickar, e o mais engraçado de tudo é que consigo digitar no chat da seleção de champs (mesmo com o troço travado) e enviar a mensagem. Enfim, quem puder me ajudar agradeço, tanto pela ajuda e tanto pela atenção! ❤️

3 RESPOSTAS

Vou falar o óbvio: se tiver com ele aberto, feche no gerenciador de tarefas todos os processos relacionados e reabra. Se não funcionar, tenta inciar a reparação completa no próprio client. Se mesmo assim não funcionar, baixa o RevoUnistaller e desinstala completamente o jogo e instala de novo. Se não funcionar tb, aí deve ser algo de errado no teu PC. Mas recomendo antes de tudo mandar um ticket pro suporte do jogo para tentarem te ajudar. Não tenho conhecimentos profundos nessa área, mas acho que seria isso que eu faria se fosse meu caso.
RedAngels
Arauto
Arauto

Tem mais dados? Pois recentemente comecei a observar umas travadas no jogo, não é nem lag, eu vejo tudo normal mas meu personagem simplesmente não responde.

Enfim, esses erros quando poucos relatam deve ser algo específico, tipo sistema operacional (riot não da mais suporte ao windows 7 ou inferior), ou conflito com outro programa.
Tente verificar no gerenciador.

Dica: procura uma coisa chamada "service" e tenta desabilitar, tipo: auto atualização do windows....

isso de desabilitar serviços já tinha feito, e bem, isso começou tem pouco tempo. E o curioso é que também nem sempre trava na seleção de champs (ontem, depois desse post fui jogar uma, e travou na tela de ''Partida Aceita''. Tem acontecido MUITO isso, vi uma quantidade boa de relatos no twitter (principalmente desse que o champ não responde aos comandos). Agora eu to ficando um pouco mais preocupada, porque ontem (algum tempo depois desse post), começou a dar isso em ARAM e URF também. Algumas vezes vou pickar o champ e o client cai e me faz dar ''dodge'', vou banir ele não responde e depois trava, aceito partida o client cai e trava. Enfim, reparei meu client e vou ver se percebo uma melhora