cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VEYGON
Tropa
Tropa

SENNA - é muito forte? ou precisa de BUFF?

Cura exacerbada, Stun com range incrível (podendo atingir todos do time inimigo caso esteja na área), fica invisível, além de ganhar mobilidade e confundir o time inimigo com as transformações em fantasma dos seus aliados, CASO RESOLVA UTILIZAR A RUNA DO GELINHO você automaticamente ganha a passiva da Ashe transformando você numa máquina de dar lentidão, RANGE INACREDITÁVEL do seu auto ataque e ULT global com bônus de escudo para seus aliados e muito dano para as inimigas. 

Seria a SENNA  fusão de todos os campeões do lol? Ela é forte o suficiente ou precisa de mais skills? 

10 RESPOSTAS
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Na minha opinião , ela é a suporte mais forte do jogo .

SirJapa
Tropa
Tropa

Elá não é fraca, mas o pessoal ainda não sabe counterar ela, ela não é op, então acho que ela tá balanceada.
Hero 1
Tropa
Tropa

vários champs conseguem punir ela facilmente , principalmente no early game , conforme o game avança ai sim ela se torna um problema

Rydrake
Barão
Barão

vejo como um campeão ok

Eu enxergo ela como um campeão irritante, tem um kit muito completo que já foi citado por você mesmo e etc, entretanto não acho quebrado, só é forte.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Odeio , tem 2 bonecos que eu até Bano se meu sup Locka, Yuumi e Senna.
Essa coisa horripilante não chega a ser 20% do que um suporte de verdade (Nautilus,Leona,Thresh) é.

Respondendo o Tópico, eu acho ela flopada pra soloq, é um Adc que vai escalar, manamune e tals... e nesse segmento Acho Kaisa e Ezreal muito superiores.
.
Dizzie
Lenda
Lenda

Tudo que está sendo utilizado no competitivo é porque está forte demais.
A Senna já aparece nos campeonatos desde seu lançamento, seja como ADC ou como Support.

Concordo totalmente contigo!

azir be like
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
High Light Yone
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião Tanques Sempre serão superior a Campeões semelhantes a Senna, acho a senna um campeão Chato de se lidar mas por outro lado facilmente explodida por campeões de Bust ou hard CG, unica coisa Forte que a senna tem é o (W) já que vc pode dar Enraizamento em ÁREA, Campeões melhores do que senna >> Alistar, Nautlus, Leona,Lulu,Blitz,Pantheon,Pyke. Então né acho a senna bastante fraca e vejo ela como um frango correndo como um alvo bem facil já que eu gosto de jogar de Assassin e Fighter