Cura exacerbada, Stun com range incrível (podendo atingir todos do time inimigo caso esteja na área), fica invisível, além de ganhar mobilidade e confundir o time inimigo com as transformações em fantasma dos seus aliados, CASO RESOLVA UTILIZAR A RUNA DO GELINHO você automaticamente ganha a passiva da Ashe transformando você numa máquina de dar lentidão, RANGE INACREDITÁVEL do seu auto ataque e ULT global com bônus de escudo para seus aliados e muito dano para as inimigas.
Seria a SENNA fusão de todos os campeões do lol? Ela é forte o suficiente ou precisa de mais skills?
Na minha opinião , ela é a suporte mais forte do jogo .
vários champs conseguem punir ela facilmente , principalmente no early game , conforme o game avança ai sim ela se torna um problema
vejo como um campeão ok
Concordo totalmente contigo!
Na minha opinião Tanques Sempre serão superior a Campeões semelhantes a Senna, acho a senna um campeão Chato de se lidar mas por outro lado facilmente explodida por campeões de Bust ou hard CG, unica coisa Forte que a senna tem é o (W) já que vc pode dar Enraizamento em ÁREA, Campeões melhores do que senna >> Alistar, Nautlus, Leona,Lulu,Blitz,Pantheon,Pyke. Então né acho a senna bastante fraca e vejo ela como um frango correndo como um alvo bem facil já que eu gosto de jogar de Assassin e Fighter
Ela e fraca contra burst e contra hard engaje .