cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

SERVIDOR CAIU ? SÉRIO ISTO RIOT LOGO HOJE, CLIENTE TRAVANDO ?

Toda partida ou caem 2 do time ou time inimgo
ping alto
algumas pessoas não estão conseguindo logar
não basta ter urf, tem que derruba o servidor, já passou da hora da riot bota um servidor na região nordeste, para melhora este ping , latência e esse cai, cai em todo evento ou modo grande.
o servidor não aguenta mais, 5 novos jogos, mas o mesmo servidor e cliente bugado.
Até o cliente está bugado e travando quando aceita a partida, nunca vi isto.

Resultado de imagem para jacquin vergonha"

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

33 RESPOSTAS
C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

Po mano nem me fala isso, já ta uma dor de cabeça a internet da oi que cai o tempo todo e se desconfigura sozinha agora o servidor tbm
sanZo EL m1x
Tropa
Tropa

Pô cara, aqui no sudeste também ta osso! Nem logar to conseguindo. Fila de vários minutos pra entrar no client!

cara a minha ta asism hoje tbm
bolinhosBR
Tropa
Tropa

Não to conseguindo logar aqui
iSm0ker
Tropa
Tropa

To conseguindo nem logar

@iSm0ker  escreveu:
To conseguindo nem logar

entrei em contato com o suporte, muita gente reclamando disto tbm.

CaniBalaBR
Tropa
Tropa

Tempos atrás perdi 2 elos por causa dos problemas de conexão com quem tinha TIM que caia ou não conectava na partida, além do Buster que tomei, agora o jogo trava com 100% do carregamento e mais um Buster de 10 min fora os PDL perdidos, jogo de merda, empresa de merda!

@CaniBalaBR  escreveu:
Riot vai tomar no cu! Tempos atrás perdi 2 elos por causa dos problemas de conexão com quem tinha TIM que caia ou não conectava na partida, além do Buster que tomei, agora o jogo trava com 100% do carregamento e mais um Buster de 10 min fora os PDL perdidos, jogo de merda, empresa de merda!

calma jovem!

DmcBerial
Tropa
Tropa

agr parece q normalizou
iHelbeL
Aronguejo
Aronguejo

Ainda tem gente com problemas para logar no jogo (inclusive eu), tá foda mesmo... hoje que eu esperava jogar um pouco depois do trabalho kkk  😞

Nem logar eu consigo.

@iHelbeL  escreveu:

Ainda tem gente com problemas para logar no jogo (inclusive eu), tá foda mesmo... hoje que eu esperava jogar um pouco depois do trabalho kkk  😞

cliente lotado meu bom, um lag insuiportavel

@Arcane Professor  escreveu:
Nem logar eu consigo.

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br

tomei leaver buster porque o servido fico com 33k de latencia
me desconecto e tomei puniçao por isso e osso
adilson1999
Tropa
Tropa

o meu jogo está assim também, eu seleciono o campeão e tudo mas na hora de carregar a partida vem aquela mensagen "impossivel conectar ao servidor" é uma sacanagen, a riot só fala em fazer mais 5 jogos novos mais não se preocupa em concertar esse servidor que está cada dia pior e sobrecarregado!!

Super Trouxa
Tropa
Tropa

Comigo está ruim mesmo antes do URF ficar ON, já tem algo como 10 dias que o ping e conexão ficam normais mas eu caio da partida com um "Tentando Reconexão" a cada 3 minutos... difícil.

MDS RIOT !!! MEU LOL DEU UM BUG LOGO APOS A SELECAO DE CAMPIONS E NAO ENTRAVA NAS PARTIDAS E POR ISSO PERDI AS DUAS ULTIMAS RECOMPENSAS DO ANIVERSARIO 

AS DUAS ULTIMAS A SKIN LENDARIA E A DA ANIE  PERDI DUAS SKINS POR CAUDA DE UMK BUG 

@Super Trouxa  escreveu:
Comigo está ruim mesmo antes do URF ficar ON, já tem algo como 10 dias que o ping e conexão ficam normais mas eu caio da partida com um "Tentando Reconexão" a cada 3 minutos... difícil.

servidor que não aguenta tantos jogadores

@coronelson 157  escreveu:

MDS RIOT !!! MEU LOL DEU UM BUG LOGO APOS A SELECAO DE CAMPIONS E NAO ENTRAVA NAS PARTIDAS E POR ISSO PERDI AS DUAS ULTIMAS RECOMPENSAS DO ANIVERSARIO 

AS DUAS ULTIMAS A SKIN LENDARIA E A DA ANIE  PERDI DUAS SKINS POR CAUDA DE UMK BUG 

tu tem 3 semanas , só é joga uma partida de tft que compelta as missões sem risco