cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

SERVIDOR CAIU ? SÉRIO ISTO RIOT LOGO HOJE, CLIENTE TRAVANDO ?

Toda partida ou caem 2 do time ou time inimgo
ping alto
algumas pessoas não estão conseguindo logar
não basta ter urf, tem que derruba o servidor, já passou da hora da riot bota um servidor na região nordeste, para melhora este ping , latência e esse cai, cai em todo evento ou modo grande.
o servidor não aguenta mais, 5 novos jogos, mas o mesmo servidor e cliente bugado.
Até o cliente está bugado e travando quando aceita a partida, nunca vi isto.

Resultado de imagem para jacquin vergonha"

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

33 RESPOSTAS

Mesma coisa aqui, perdi 2 Elos a tempos por não conseguir conectar após seleção de campeão, fiquei semanas sem jogar por ter desanimado e ontem novamente aconteceu, tomei Buster de 10 min!

guto1200
Arauto
Arauto

eu cai hoje em uma partida e tentei de todos os jeitos possíveis relogar e tentar entrar no jogo, mas o cliente só voltou a funcionar no exato momento em que a partida acabou. Sem falar que aconteceu (aparentemente) a mesma coisa com um outro cara do meu time pq ele (aparentemente) tbm n conseguiu entrar na partida, assim como eu.
Fé com Paz

@CaniBalaBR  escreveu:

Mesma coisa aqui, perdi 2 Elos a tempos por não conseguir conectar após seleção de campeão, fiquei semanas sem jogar por ter desanimado e ontem novamente aconteceu, tomei Buster de 10 min!

pior que o suporte esta demorando á responder os tickets

Eu to caindo toda hora durante as partidas de URF. Sem condições de jogar.

RIOT ARRUMA SEU JOGO!
SERAFU
Tropa
Tropa

nem adianta esperar mais nada eles querem é dinheiro,arrumar o client que é bom nada mas peder tempo fazendo skin pra yasuo pode.
Dizzie
Lenda
Lenda

O servidor brasileiro é o que mais entra em manutenção de todos.

ta caindo porque o servidor ta entupido de gente por causa do URF genio.

Rito é foda. Separa essa merda de modo que é o URF do servidor principal das Rankeds e Normal Game. To desde as 20h00 da noite tentando jogar. Ou alguém cai e o remake é forçado, ou não dá pra concluir picks e bans, alguém cai. Aí eu caio por conta de problema da Rito e tomo leave buster. Fora a demora em achar partidas que acabam me colocando na lane secundária. A rito não é muito inteligente, pra que colocar um modo idiota rotativo do jogo no mesmo servidor dos modos reais e mais rentáveis?

@frodohd1  escreveu:
Rito é foda. Separa essa merda de modo que é o URF do servidor principal das Rankeds e Normal Game. To desde as 20h00 da noite tentando jogar. Ou alguém cai e o remake é forçado, ou não dá pra concluir picks e bans, alguém cai. Aí eu caio por conta de problema da Rito e tomo leave buster. Fora a demora em achar partidas que acabam me colocando na lane secundária. A rito não é muito inteligente, pra que colocar um modo idiota rotativo do jogo no mesmo servidor dos modos reais e mais rentáveis?

a riot poderia reformtular tudo em vez de fazer uum trabalhop nas coxas

@Dizzie  escreveu:

O servidor brasileiro é o que mais entra em manutenção de todos.

é a vida

Aqui no sudeste também, faz quase duas semanas que não consigo jogar, o lag só diminui quando entro 6 horas da manha e vai até 10 horas, depois desse horário já nem tento mais, da lag e toda hora aparece a mensagem tentando reconectar e não conecta novamente. E alguns dias atras o cliente nem carregava direito de tarde, não conseguia carregar os campeões.
Hermano Haze
Tropa
Tropa

Nossa to passando por um transtorno imenso também. Ja tentei reparar assim como excluir e baixar denovo, mas ainda sim não consigo nem logar na minha conta

Fica nervoso não no meu da o mesmo só que fico 5 filas com ban de 20 minutos.

Desde o dia 01 de novembro está impossível jogar. Ping não sai dos 100.