cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vikness
Tropa
Tropa

SERVIDORES LEGADOS

Olá. Eu estava dando uma pesquisada no google esses tempos atrás e percebi como eu me divertia com as antigas versões do lol, de como eram os campeões, como era difícil fazer a jungle, como era prazeroso jogar de ad carry e dar muito dano, e acabei me deparando uma coisa peculiar, a Blizzard (criadora do wow) anunciou que estava pra lançar um novo servidor, um servidor legado. E o que seria isso? Eles abririam um servidor separado do game, com os patchs atuais, e nesse servidor os jogadores jogariam a primeira expensão, no caso os patchs passados. Fiquei pensando como isso seria massa se acontecesse com o LoL. Dei uma pesquisada e vi que não tinha muitos assuntos sobre isso relacionado ao lolzinho. Mas eu me deparei com esse video, do canal MiniMapa. No video, ele explica como funcionaria isso e como isso ajudaria os players antigos, como eu, a voltarem pro jogo, a se divertirem. Sei que muitas pessoas curtiram essas mudanças que está no meta, mas convenhamos, isso só funciona no competitivo quando se tem sinergia com o seu time, não como acontece nas solo onde vc pega um player qualquer. Eu ficaria de fato mais animado se isso acontecesse, jogar o jogo antigo, o mapa antigo, antigos visuais e itens, pela nostalgia mesmo, pela diversão, pra lembrar o por que eu comecei a jogar o jogo e também apresentar os novos players pra ver como o jogo era difícil e lento antes, pra mostrar de onde começou tudo e a grande mudança de hoje em dia. Sei lá, só uma ideia mesmo... mas algo que seria legal ser pensado.
SUA TEMPORADA FAVORITA DE VOLTA? | LEAGUE OF LEGENDS (link do video)

2 RESPOSTAS
DANGER exe
Tropa
Tropa

Cara, seria um verdadeiro sonho, talvez a terceira guerra mundial seria adiada com tamanha fonte de entretenimento kkk
ORVALHOdeCARALH0
Aronguejo
Aronguejo

Sim, bela época onde a RIOT não priorizava lançar 500 heróis por mês, e sim na diversão e gameplay, bons tempos! bons tempos!