cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jhun Cezark
Aronguejo
Aronguejo

SETT novo personagem, é DECEPCIONANTE

Porque falo isso ... porque sinceramente achei que ele iria ser mais CRIATURA ou HUMANOIDE , e nao MAIS um champ com visual HUMANO.
... DECEPCIONANTE ver a equipe de criação da RIOT só estar fazendo atualmente personagens ESTEROTIPADOS de visual bombado, branco, sempre com caracteristicas de gostoso... e nisso, esquecer de criar outros tipos de champs com visual mais criatura, mas sobrenatual ... mas não é pra VISUALMENTE HUMANO
... é pra facilitar no cosplay .??? 
péssimo isso
... DECEPCIONANTE

Tags (1)
12 RESPOSTAS
to na má fase
Aronguejo
Aronguejo

Por que você não reclama das personagens femininas lançadas desde o ínicio do jogo, são todas iguais (exceto a Taliyah)

... amigo , não seria so sobre ele mas falei isso porq é mais um , como a tempos q vem se repetindo

Mas é o que gera lucro a empresa, a maioria dos personagens que não são humanos (não tem formas de humanos) geralmente não rendem muito, como o Ornn e o Volibear.
Main Rei Yi
Tropa
Tropa

Para de reclamar, nunca pensei que ia chegar nesse ponto kkkkkkk
Samira Patroa
Aronguejo
Aronguejo

Acho que a riot tá lançando muitos personagens em pouco tempo... eles tem que respirar, tomar um café e começar a planejar também, estão parecendo uns loucos querendo lançar campeão sem parar.

Deveriam era dar atenção ao cliente e a queda de fps ingame.

bem isso H3yF3n1x
QDDz
Tropa
Tropa

A riot está lançando vastayas e se não me engano a algum tempo ela já havia avisado sobre isso, acredito que depois desse deva dar uma parada nos vastayas.

... sei la , mas acho q deveriam fazer um ou mais vastayas com visual de criatura mais pra bicho e nao pra humanoide.
... já o SETT é totalmente humano e com essa esterotipado q nem todos seres sao.
... triste ver q dão mais preferencia sobre o IDEIALIZADO do q DEVEMOS SER, de certa forma UM FALSIDADE

Sett é um meio-vastaya, filho de mãe vastaya e pai humano, por isso ele parece mais humano pois os vastayas já parecem humanos.

Nos ombros dele da pra ver que ele tem algo de pelo.

sim sim QDDz .. pela lore que criam, mas poderiam ter criado um VASTAYA totalmente criatura e não algo misturado , mas poderia continuar sendo isso , porem com aparencia mais criatura "bicho"

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Concordo!!
Hoje em dia é só 9vinha cintura 5cm, silicone industrial
Carinha bombado...

Pior história: Kai'Sa - Que sumiu no Vazio, sobreviveu lá sofrendo mutações severas, desenvolveu uma simbiose com a criatura arma lá.

Só que não. Ela ganhou uma roupinha apertadinha que define as coxas e peitos, voltou maquiada, cabelo sedoso, falando francês.

Sério... não tem explicação pra quem defende esse comportamento da empresa...