cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Julio Dominador
Aronguejo
Aronguejo

SISTEMA DE HONRA LEAGUE OF LEGEND É SEM GRAÇA E TEDIOSO NÃO FUNCIONA.

VC fica vendo um unico grupo ficar se dando honra em todos os jogos e o jogador que entra sozinho jogando ótimo nao ganha honra em nenhuma partida, fazendo o sistema ser INUTIL. O SISTEMA DEMORA Meses pra vc ver algo do sistema  funcionando, muito sem graça e deixa ate chato fica vendo uma pessoa só todos os jogos sendo honrado devido a entrarem em grupo e 0 jogador que entra solo nada ganha. EU QUERO DEIXAR AQUI PRA RIOT QUE SEU SISTEMA É FRACASSADO E SEM GRAÇA EU PREFIRO MUITO MAIS  AQUELE ANTIGO AQUELE QUE VC MARCAVA NO STATUS DA PESSOA UMA PONTUAÇÂO NA PERSONALIDADE DO JOGADOR ERA MUITO MAIS INTERESSANTE DO QUE ESSE SISTEMA JOGADO FORA.  Esse Sistema de Honra da RIOT é todo falho não tem Logica esse Sistema não ajuda em nada ao jogador.

4 RESPOSTAS
SnowBaller
Arauto
Arauto

Sei não eu ganho honra e caixa de presente direto, e honra pre made quase não conta para subir de nível.

EU TMB GANHO MEU FILHO MAIS E SO NO FINAL DO ANO SE VC JOGAR 8 MESES VC NAO VA TER SUA HONRA NO MAXIMO E SE VC NAO JOGAR OS MESES FINAIS VC PERDE TODA SUA HONRA QUE VC CONQUISTOU DURANTE OS 8 MESES. Ainda te digo que  quando eu joguei 8 Meses, não pude continuar e so entrei no MES FINAL eu percebi o sistema de HONRA  Correndo me dando honra jogava 2 partidas subia uma bolinha do sistema, ai joguei 4 partidas subiu de novo e joguei outras e subiu novamente CORRENDO COM O SISTEMA e mesmo assim nao deu tempo eu merecia a honra maxima e o sistema não me deu o que eu merecia, pq não deu pra JOGAR DURANTE  1 ANO TODO COMPLETO E ISSO E TOTALMENTE HORRIVEL. SISTEMA FALHO SEM SENTIDO E NAO TEM GRAÇA.

O sistema de honra é o seguinte:se vc joga mts partidas é tranquilo,agora se vc joga pouco ou moderadamente já fica mais difícil de atingir um nível bom.

Honras de premades não agregam mt no seu nível de honra e pra vc atingir um nível alto vc precisa jogar bastante,honrar e ser honrado,o processo é lento e o progresso é oculto mesmo.

Eu consegui pegar honra lvl 5 na season passada e atualmente estou quase honra lvl 4,o segredo é jogar frequentemente.
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

REALMENTE ERA PRA SER UM SISTEMA DE HONRA E NÃO PARECE ISSO, ELES FIZERAM ESSE SISTEMA PRA TE PRENDER DENTRO DO JOGO E NÃO TEM NADA HAVER COM HONRAR ALGUEM POR ESTAR SENDO BOM EM PARTIDA OU COMPORTADO DENTRO DO JOGO. ESSE SISTEMA FOI FEITO PRA TE FORÇAR A FICAR JOGANDO. ESSE SISTEMA QUE TE OBRIGA A JOGAR, e REALMENTE CHATO MESMO e NÃO TEM GRAÇA EU TMB SINTO ISSO.