cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AmazonPride
Tropa
Tropa

SISTEMA PDL

Gente to ganhando 15 e perdendo 20 , desta maneira ficara impossivel subir pra qq elo . ganhei 4 seguidas agr e de 0 subi pra 58 mto pouco .. alguem ajuda ?

5 RESPOSTAS

Boa noite!

Coelga tava vendo em 3 sites o seu MMR, se bem que eses sites não são tão confiaveis, mas monstra sua taxa de vitoria e monstra as derrotas e neste abaixo monstra que você mais perde do que ganha: 

Não quero ser chato, só vou te dar uma dica, que ajuda para subir? ou ter uns conselhos, vire mono campeão e foque em uma ou duas rotas, se quiser tem um discord que participo, tem coach, novatos, veteranos, analista, gente que só joga ranked, outros só normal game, enfim o link está na assinatura, descrição, se acha que eu mmr está injusto e o que eu disso é asneira, pode consultar nesses sites: OP.GG: www.op.gg.com.br, tem esse: www.teemo.gg.br, e esse outro, www.professor.gg.br, se ainda estiver com duvida tem o link do suporte, ai vc terá acesso com os Rioters: Ticket e tem um no site official tem ese video que pode te monstrar como funciona o MMR: MMR, Ranqueada e Perdas

@COVEN IVERN investigador sherlock.
Maria Júlia
Dragão
Dragão

O ganho de PDL está diretamente ligado a contra quem vc joga.

Se vc ganha partidas de alguém que tem mmr maior que o seu, vc irá ganhar mais pdl's. Se vc perde jogos contra jogadores que tem mmr pior que o seu, vc irá perder mais pdl's.

Digamos que em 10 partidas vc ganhou as 4 ultimas seguidas. Mas foram vitórias contra jogadores com mmr pior que o seu. Vc irá ganhar menos pdl's. Se nas suas derrotas vc perdeu pra times com mmr pior que o seu, digamos que das 6 derrotas , 3 foram pra times contra mmr menores e 3 contra iguais ou maiores, vc passará a ganhar menos pdl's nas vitóias e perder mais nas derrotas pq seu nível de jogo está muito a baixo do nível da sua liga atual.

Pra que isso mude vc terá que ganhar, obrigatoriamente, dos times que tem mmr menor que o seu. Isso fará com que os ganhos e perdas de pdl's fiquem ao menos equilibrado. Pra que o ganho seja maior dos que as perdas, vc terá que ganhar a maioria das partidas que vc joga contra times que tem mmr maior.

Se vc ganha as partidas contra times de mmr maior e perde para os times com mmr maior. Seu mmr está equilibrado e vc está na liga certa pro seu nível de jogo.

Se vc olhar em sites como o OP.GG e Porofessor e constatar que o time inimigo tem o mmr menor que o seu, dê o sangue e não perca. Assim evitará  grandes perdas de pdl.

Se está difícil subir de elo a dica é: Melhore seu jogo.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

sim andei perdendo mais do q ganhando isso conveteu agr pode olhar no historico q eu tava com a taxa de vitoria bem alta..

ganhei varias  de ontem pra jogo to com 4 vitorias a menos do q derrota . e perdi 24 pdl e ganhei so 15 .. 

acha normal ainda ?