Ola. Meu nome e luke e venho aqui apresentar pra voces alguns sites e softwares que eu uso para lol, e que me ajudam bastante.
BLITZ.GG
Blitz.gg e um software que ainda esta em beta.
O blitz usa a visao do pc para identificar automaticamente o seu campeao e mostra como counterar seu adversario em especifico.
Blitz tambem tem a funçao de avaliar automaticamente seu desempenho no jogo, alem de identificar seus pontos fortes e fracos para que voce possa melhorar na proxima vez.
Ah, e tambem ele mostra as melhores builds e runas para cada matchup, taxa de vitoria no matchup e estatisticas sobre todos os invocadores.
LOLMATH.NET
Lolmath e um site criado em 2013 por InverteDcomposer, um cara que joga desde o beta.
O lolmath usa o theorycrafting, Para quem não sabe o que é, Theorycraft é a análise matemática sobre aspectos de um jogo, com o objetivo de descobrir as melhores estratégias para maximizar a efetividade dos jogadores.
Ele te mostra as melhores build contra cada comp (na maioria das vezes, seus amiguinhos vao ficar pingando toda hora sua build. Ganhe a partida e esfregue na cara deles.), alem de mostrar o elo, build anti-tank, anti-mago e anti-adc.
E um site que eu utilizo muito, pois usa a matematica no league.
LOLSKILL.NET
Esse site tem 2 funçoes basicas: 1- Mostra os melhores jogadores do mundo com cada champ, usando o LSS (LolSkillScore), 2- Mostra os elos de cada jogador (isso na partida), proficiencia com cada champ, taxa de vitoria para a partida (atraves do LSS) e etc.
Eu apenas uso ele quando ja estou dentro da partida, para consultar a taxa de vitoria para cada lado.
RUNEFORGE.GG
Um site que eu uso para ver as runas atualizadas para cada champion, e ver o porque de elas serem usadas para tal champion.
E, por ultimo...
OP.GG/MULTI
Uma ferramenta que eu uso para ver informaçoes sobre meus aliados no lobby, para poder trocar lane, pedir para pickar um champion especifico e etc.
E aqui e o fim, me avisem se eu estiver na area errada 😛 (perdoa os erros de pt, e tambem pelo texto meio poluido, meu mouse e uma droga.)
Ideia boa, mas o seu tópico está muito exarcebado e com muitos espaçamentos...
Tente melhorar o post para algo mais agradavel de ler e que as pessoas se sintam avontade.
Em vez de só listar os sites, porque não colocar os links? (afinal os sites listados não vão contra as regras do fórum)
CORES de vez em quando caem bem em tópicos, use-as para indicar pontos especificos e IMPORTANTES.
Ótimo tópico apropósito, não sabia da maioria desses sites.
Muito bom cara.
O Blitz.gg eu descobri nessa semana por acaso, gostei bastante. O Runeforge eu já conhecia, te da uma base legal das runas até.
Os outros, Lolmath e lolskill ainda vou testar, mas pela descrição parecem ser bem úteis.
U.GG
probuilds.net
mobafire.com
Teemo.GG
lolking.net
lolcounter.com
counters.net.br
champion.GG
championcounter.com.br
lolcounterpicks.com
leagueofgraphs.com
lolprofile.net
leaguespy.net
lolalytics.com
@MrZatra eu não sei se esses programas pode dar ban, já que a Riot não gosta de programas que dão vantagens injustas pra você a @Fermosca poderia nos dizer se pode usar isto. Eu queria um programa de analise dentro do jogo, como algo que fala quantos segundos pra tal acampamento vai nascer, como as Acuâminas elas não tem temporizadores.
@Eduardo1914MKLOL (proibido)
Olar, dropando aqui pois o @Eduardo1914 chamou hahaah o/
Esses links que são sites pra pesquisar build ou olhar status de outro jogador não tem problema.
Esses 2 programas: LoLSkill e BlitzGG não recomendamos usar, eles alteram propriedades do jogo isso pode causar uma punição na conta de quem usar.
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- Ahri@Fermosca muito obrigado, por tirar essa dúvida 🙂
@Fermosca@ escreveu:Olar, dropando aqui pois o @Eduardo1914 chamou hahaah o/
Esses links que são sites pra pesquisar build ou olhar status de outro jogador não tem problema.
Esses 2 programas: LoLSkill e BlitzGG não recomendamos usar, eles alteram propriedades do jogo isso pode causar uma punição na conta de quem usar.
Mas o Lolskill é um site e basta colocar o nome de invocador, sem necessidade de login ou vinculação de conta. Como isso seria suscetível de banimento?