cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maninho2LOL
Tropa
Tropa

SKIN ULTIMATE DO EZREAL

Com o famoso "HYPE" de criar skins que a RIOT adora tanto, aproveito para deixar minha opinião a respeito da skin "ULTIMATE" do EZREAL. Bom, então, acho que não é de hoje que alguém vem comentar sobre a obsoleta skin do EZREAL PULSIFIRE (Suposta ultimate para mim). Essa skin deve ser mudada para que possamos chamá-la realmente de ULTIMATE. Você paga 3250 para uma skin dessa e não usufrui da mesma, pois com esse valor de skin qualquer um compra uma dele ainda melhor do que a PULSEFIRE. Sei lá, ou dá um jeito de reduzir o valor da skin ou então faz um MEGA REWORK

OBS: Que fique bem claro que estou pensando em todos os jogadores futuros de league, visto que por ser uma skin ultimate merece um visual melhor, já que as que estão sendo criadas são 100000000 de vezes melhor do que essa do EZREAL, sem falar na skin da LUX né, que para mim é uma das melhores e mais bem pensadas. REFLITA SOBRE A DO EZ RIOT, PLS!!!!!!!!!

6 RESPOSTAS

Até do Gangplank fantasma vale mais a pena de comprar do que isso kkk

kkkkkk Falou tudo!!!!

A única coisa de especial na skin pulsefire do Ezreal é que ela muda de forma nos niveis 6 11 e 16, a Kayle faz isso na skin base e ainda faz melhor

Concordo!!!
Dizzie
Lenda
Lenda

Eles já deram um rework nessa skin.

Sim, mas mesmo assim continuou horrível. Você acha que dá para considerar essa skin ULTIMATE ? (PARA MIM NÃO)