cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hashtag  Arcade
Aronguejo
Aronguejo

SKIN VITORIOSA 2017 - TEORIA

s1 Jarvan – TOP
s2 Janna – SUP
s3 Elise – JG
s4 Morgana – MID
s5 Sivir – ADC
S6 Maokai – TOP
s7 SUP denovo

Eu não acho que seja muito regra pra isso, por que imagino o seguinte.
- S1 – j4 impactou muito por que era dano+cc começo do jogo ninguem se defendia bem contra o boneco.
- s2 – Janna era full role play por que era muito safe, 2 cc e tinha dano consideravel assim tornando a mais forte.
- s3 – ano que a jg passou a ter papel fundamental após o diamondprox inovar da s2, elise teve mais impacto por que invadia, matava e ainda tankava a selva sendo mais escolhida de todas.
- s4 – suportes desbalanceando os jogos com os itens de rework da lane, todos recebendo mais gold, conseguindo fazer mais itens… Suportes do meta eram sempre com muito cc, leona, blitz e afin… morgana brilhou pelo dano e por seu E assim conseguindo impactar muito.
- s5 – adc em alta, adc que estavam jogando pro time e dando muito dano… as comp's com sivir foram o que impactaram o ano todo nos times com ela abusando de uma rota safe contra os adc fortes e não caindo nas tf com os time de pick-off com seu ult sempre estimulando as tf, engage e desengage.
- s6 – Maokai – os top laners começaram sim a impactar muito mais nos rommings e rotações do joguinho das lendas, top deixou de ser uma ilha de splitar e sim de aguentar dando e dar um tp pra virar uma tf… O maokai por chegar na back line izi, parar alvos para serem burstados e aguentar mais que muitos tops foi o que mais destacou-se e foi pickado logo ele foi muito mais vezes escolhidos.

- s7 – Os impactos de grandes mudanças foram as atualizações do magos e as atualizações dos tanks…. descarto os tanks pois o Maokai foi o ultimo a ganhar, tbm muito envolvido no re-work e desacredito que o Zac ganhe uma nova skin agora (nunca foi amado pela riot – já abandonado muito tempo sem skin depois do lançamento ) – Viro pensado para os magos onde sobre os que tiveram muito impacto no jogo após o re-work. Os magoooos que foi o maior re-work visto na questão de itens diversos, campeões demais e tudo envolvendo eu arrisco dois palpites.

VLADMIR – impactou forte tanto nas filas ranqueadas como tem um win rate muito bom, uma curva de aprendizado interessante se comparado a taxa de vitorias, como também apareceu algumas vezes como counter pick. Sendo um campeão querido por muitos e odiado por outros tantos isso demonstrando que é um campeão desbalanceado e também a muito tempo não recebe uma skin bacana. ( minha opinião mais forte ).

Ahri – nem vou descrever, todos conhecem o potencial da campeã nas filas ranqueadas e adorada pela rito gomes.

Syndra – Impactou mais que todos os outros campões no meio, seguro para jogar a maioria dos match-ups das ranqueadas e nesse fim de meta de hyper carry é quem salva tf em fim de game com um bom cc e um r hahahaha mas fica como opção de fora ao meu ver por que ela acabou de aparecer com uma skin linda e então fica em terceira opção.

51 RESPOSTAS

Acho que vem uma luluzinha hein
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Nem duvido da :Champion103: ganhar a skin vitoriosa do ano , a riot ta dando skin pra ela que nem tem nada a ver com o tema pra ser lendaria e ta dando skin pra krl pra ela .
Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

Esse ano sup de sustain esta em alta como janna,soraka,sona e lulu parça ^^ esse ano deve ser sona ou lulu :v continuo nas minhas espectativas
Bills
Arauto
Arauto

Taliyah e o Corki são os únicos campeões justificaveis de receber uma skin vitoriosa na minha opnião… mas todos nós ja sabemos que é Teemo vitorioso

Esse ano sup de sustain esta em alta como janna,soraka,sona e lulu parça ^^ esse ano deve ser sona ou lulu :v continuo nas minhas espectativas

Ai eu quero pegar ouro rápido. Lembrando que Janna já ganhou skin vitoriosa, então não conta.

-Skin pra Lulu, Vladimir, Soraka, Nami
-Skin pro ~capiroto~ Teemo
Enyalios
Arauto
Arauto

Acho que será um desses: :Champion44: , :Champion6: :Champion12: :Champion3: ou :champion267: .

O primeiro por vontade pessoal mesmo (primeiro main a gente nunca esquece e sempre rola aquele carinho). O segundo por estar a SÉCULOS sem skin, e acho que as mudanças que ele trouxe para a filosofia dos reworks dão um peso considerável.

Já o restante é um “achismo” na base de intuição mesmo.

Eu fiz um tópico bem semelhante esses dias. Aliás concordo com você na parte do suporte.
Team Work
Tropa
Tropa

na real o que mais impactou nessa season no mid foi o galio, o campeão foi praticamente feito para o competitivo, só basta ter uma boa sinergia e ele se saia bem contra todas as matchups sendo pick/ban mesmo depois de diversos nerfs (tanto é que tem aparecido na fase de entrada e vai aparecer muito mais no competitivo) a minha aposta é nele ou na taliyah se for mid claro.
Liniiker
Tropa
Tropa

Acho que::champion44: :Champion12: :champion412: :Champion117: ou quem sabe :Champion89: nessa ordem, talvez lulu no lugar do alistar
Thiago Liniker

não sei de onde vc e algumas outras pessoas tiram essa ideia ~b0sta~ de que campeão X tem chance de ganhar skin vitoriosa apenas por não ter recebido uma nova skin há tempos. rsrs
pesquisa quais são os critérios que fazer um champ receber a skin vitoriosa, fera.

Mas mesmo assim, se for a ahri vou ficar muito puto mesmo :Champion14: , ganhou 2 skins em tempo de 6 meses, ganhar + 1 skin vitoriosa é muito bullshit.
Uiui eu jogo de tank

Mayumix
Aronguejo
Aronguejo

pode ser sona,pois ainda n saiu skin dela nesse ano [de natal ja tem,mas não tem de Halloween ]
ja a lulu , ja tem a de Halloween e natal [forte candidata q tbm e mto forte no competitivo pois estão sempre usando - ]
e a riot gosta de matar a gente com ansiedade ! D;’
Esquilão
Tropa
Tropa

mano se for pra seguir a ordem vai ser mid, afinal a skin da morgana foi sup e a da janna na epoca que ela ganhou foi quando a mesma jogava mid

Ahri nem aparece no competitivo, cara. =p

não sei de onde vc e algumas outras pessoas tiram essa ideia
~b0sta
~ de que campeão X tem chance de ganhar skin vitoriosa apenas por não ter recebido uma nova skin há tempos. rsrs
pesquisa quais são os critérios que fazer um champ receber a skin vitoriosa, fera.

Um dos criterios de receber skin (inclusive vitoriosa) é a relação de tempo entre skins para um dado campeão, tanto quanto a relevancia dele em geral (playerbase e retorno $$$). Já teve até explicação do Medler sobre isso ano passado fera.
MathKamy
Tropa
Tropa

Olha, considerando que a Riot seja totalmente imparcial na escolha (o que eu duvido muito), e que se baseie apenas na solo Q e no competitivo na maioria dos patches, eu apostaria em:

:Champion79:

:Champion29:

:champion427:

:Champion51:

:Champion3:

:Champion90:

Esses champs tiveram grande expressividade na maioria dos patches (eu não lembro de um único patch em que o Twitch não teve grande participação esse ano).

O Gragas era o rei da jungle, tomou uns nerfs e agora está meio na %%%, o Galio era muito roubado depois do rework, mas foi para vala também (só presta no competitivo). O Ivern era dominante, tomou infinitos nerfs, não ficou ruim, mas melhorou um pouco depois do último buff.

O Malzahar foi expressivo como suporte no começo, foi super nerfado, mas se destacou como mid depois do rework que o deixou super mega broken, sendo que Riot não nerfou até agora. Já a dona Caitlyn snipou todo mundo até o patch 7.14, antes de tomar uns nerfs pesados.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Falta uma skin pra assassinos hein…. Tô sentindo o cheirinho

Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

Morgana era Mid, Top e Sup em 2014. Nunca ouve um Mid pra valer. Por isso estou esperando Oriana.
https://twitter.com/wahregesicht