cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hashtag  Arcade
Aronguejo
Aronguejo

SKIN VITORIOSA 2017 - TEORIA

s1 Jarvan – TOP
s2 Janna – SUP
s3 Elise – JG
s4 Morgana – MID
s5 Sivir – ADC
S6 Maokai – TOP
s7 SUP denovo

Eu não acho que seja muito regra pra isso, por que imagino o seguinte.
- S1 – j4 impactou muito por que era dano+cc começo do jogo ninguem se defendia bem contra o boneco.
- s2 – Janna era full role play por que era muito safe, 2 cc e tinha dano consideravel assim tornando a mais forte.
- s3 – ano que a jg passou a ter papel fundamental após o diamondprox inovar da s2, elise teve mais impacto por que invadia, matava e ainda tankava a selva sendo mais escolhida de todas.
- s4 – suportes desbalanceando os jogos com os itens de rework da lane, todos recebendo mais gold, conseguindo fazer mais itens… Suportes do meta eram sempre com muito cc, leona, blitz e afin… morgana brilhou pelo dano e por seu E assim conseguindo impactar muito.
- s5 – adc em alta, adc que estavam jogando pro time e dando muito dano… as comp's com sivir foram o que impactaram o ano todo nos times com ela abusando de uma rota safe contra os adc fortes e não caindo nas tf com os time de pick-off com seu ult sempre estimulando as tf, engage e desengage.
- s6 – Maokai – os top laners começaram sim a impactar muito mais nos rommings e rotações do joguinho das lendas, top deixou de ser uma ilha de splitar e sim de aguentar dando e dar um tp pra virar uma tf… O maokai por chegar na back line izi, parar alvos para serem burstados e aguentar mais que muitos tops foi o que mais destacou-se e foi pickado logo ele foi muito mais vezes escolhidos.

- s7 – Os impactos de grandes mudanças foram as atualizações do magos e as atualizações dos tanks…. descarto os tanks pois o Maokai foi o ultimo a ganhar, tbm muito envolvido no re-work e desacredito que o Zac ganhe uma nova skin agora (nunca foi amado pela riot – já abandonado muito tempo sem skin depois do lançamento ) – Viro pensado para os magos onde sobre os que tiveram muito impacto no jogo após o re-work. Os magoooos que foi o maior re-work visto na questão de itens diversos, campeões demais e tudo envolvendo eu arrisco dois palpites.

VLADMIR – impactou forte tanto nas filas ranqueadas como tem um win rate muito bom, uma curva de aprendizado interessante se comparado a taxa de vitorias, como também apareceu algumas vezes como counter pick. Sendo um campeão querido por muitos e odiado por outros tantos isso demonstrando que é um campeão desbalanceado e também a muito tempo não recebe uma skin bacana. ( minha opinião mais forte ).

Ahri – nem vou descrever, todos conhecem o potencial da campeã nas filas ranqueadas e adorada pela rito gomes.

Syndra – Impactou mais que todos os outros campões no meio, seguro para jogar a maioria dos match-ups das ranqueadas e nesse fim de meta de hyper carry é quem salva tf em fim de game com um bom cc e um r hahahaha mas fica como opção de fora ao meu ver por que ela acabou de aparecer com uma skin linda e então fica em terceira opção.

51 RESPOSTAS

Ranqueadas! competitivo não tem nada ha ver. A skin do competitivo é a campeonato.
https://twitter.com/wahregesicht

como vai ter retorno de $$$ se a skin e gratis?

Na minha SoloQ aparece bastante.
Uiui eu jogo de tank

ai que você se engana a Riot sempre falou que é o campeão que se destaca em soloQ e no competitivo ou seja nos dois ao mesmo tempo.
Zyrajin
Tropa
Tropa

Vai ser :Champion61: ou :Champion134:

Elise foi mt pickada Top na S3 e Morgana mt pickada de Suporte.

Morgana era Mid, Top e Sup em 2014. Nunca ouve um Mid pra valer. Por isso estou esperando Oriana.

Tambem acho isso. Resumiu bem. Fora a Elise que foi mais Top na S3 e galera titula de JG.
Wincheroth
Tropa
Tropa

:Summoner3:
Wincheroth
Tropa
Tropa

1.
Kami Aono
Tropa
Tropa

Nem sonha com syndra, ela ganhou skin recentemente e please não venham com “ah mas n tem nada a ver porque é vitoriosa”
A riot não ia lançar uma skin para um champ, sabendo que teria que dar outra vitoriosa final da season.

Eu já disse e repito, será para Suporte essa season, apesar de eu ser Main mid, eu não me importaria de ganhar :champion201: Vitorioso

adoraria saber também aspdoask, só se for retorno de elojob ‘-’
BliNd3R
Tropa
Tropa

Javan nessa época não era normalmente Jungler?

Flamenguista? pq se for vai ficar só no cheirinho mesmo huehue CRUZEIRO!

se vim Lulu eu vou ficar mt pistola
JoTTz
Aronguejo
Aronguejo

Podia ser um Lee Sin né :v

como vai ter retorno de $$$ se a skin e gratis?

Compra de campeão por RP, entre outras coisas.

Flamenguista? pq se for vai ficar só no cheirinho mesmo huehue CRUZEIRO!

Dermelivre, aqui é CURINTHIA!!!!! E torci pro Cruzeiro na final hahaha chupa mulambos!

Acho que vem uma luluzinha hein

ia amar por que é o sup que mais jogo fora jana… jana não ganha hahahhaa

na real o que mais impactou nessa season no mid foi o galio, o campeão foi praticamente feito para o competitivo, só basta ter uma boa sinergia e ele se saia bem contra todas as matchups sendo pick/ban mesmo depois de diversos nerfs (tanto é que tem aparecido na fase de entrada e vai aparecer muito mais no competitivo) a minha aposta é nele ou na taliyah se for mid claro.

Sim pow Galio ficou quebrado em varia roles, mas não é só o competitivo que conta, também as filas ranqueadas e ele só ficou forte forte nesse patch, mas é uma boa pedida

não sei de onde vc e algumas outras pessoas tiram essa ideia
~b0sta
~ de que campeão X tem chance de ganhar skin vitoriosa apenas por não ter recebido uma nova skin há tempos. rsrs
pesquisa quais são os critérios que fazer um champ receber a skin vitoriosa, fera.

mas ninguem disse isso, tem que gente que tem ideias ~%%%%%s~ de comentário por que não lêem direito as coisas, ssds interpretação de texto da escolinha da tia paula

Olha, considerando que a Riot seja totalmente imparcial na escolha (o que eu duvido muito), e que se baseie apenas na solo Q e no competitivo na maioria dos patches, eu apostaria em:

:Champion79:

:Champion29:

:champion427:

:Champion51:

:Champion3:

:Champion90:

Esses champs tiveram grande expressividade na maioria dos patches (eu não lembro de um único patch em que o Twitch não teve grande participação esse ano).

O Gragas era o rei da jungle, tomou uns nerfs e agora está meio na
%
%%, o Galio era muito roubado depois do rework, mas foi para vala também (só presta no competitivo). O Ivern era dominante, tomou infinitos nerfs, não ficou ruim, mas melhorou um pouco depois do último buff.

O Malzahar foi expressivo como suporte no começo, foi super nerfado, mas se destacou como mid depois do rework que o deixou super mega broken, sendo que Riot não nerfou até agora. Já a dona Caitlyn snipou todo mundo até o patch 7.14, antes de tomar uns nerfs pesados.

Cara muito bom na sua analise, bem viavel algum desses