cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SatãFloWx
Tropa
Tropa

SKIN VITORIOSA!!

Ir para a solução

Vacilo eu ser reportado por tentar ajudar os caras a acertar e perder minha honra, consequentemente não ganhando uma skin linda da minha main ... :(( bem sad esse tipo de coisa acontecer em um jogo que tanto gosto.. Parar de gastar com RP mesmo..

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eu vejo você comentando em muitos tópicos desse gênero atacando o criador e quem o apoia como se tivessem cometido assassinato ou ainda fossem o mesmo que foram a meses atrás até hoje. Já parou pra pensar que se esse fosse o caso, já teriam tomado permaban?
Sinceramente, você é pior do que muita gente que já levou restrição de chat por aí. Faz basicamente a mesma coisa, mas no fórum e não no jogo e com gente cujo esses tipos de ataques são aceitos pela comunidade como algo bonito.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Euroblitz
Arauto
Arauto
Seems legit
Biólogo Malvado
Aronguejo
Aronguejo
Uhum...
Orya
Dragão
Dragão
sad é jogar com gente tóxica. Se não consegue ficar nem no último dia da season sem dar rage, merece mesmo ficar sem receber nada
Eu vejo você comentando em muitos tópicos desse gênero atacando o criador e quem o apoia como se tivessem cometido assassinato ou ainda fossem o mesmo que foram a meses atrás até hoje. Já parou pra pensar que se esse fosse o caso, já teriam tomado permaban?
Sinceramente, você é pior do que muita gente que já levou restrição de chat por aí. Faz basicamente a mesma coisa, mas no fórum e não no jogo e com gente cujo esses tipos de ataques são aceitos pela comunidade como algo bonito.

Ver Resposta em Destaque no post original

truky dy magyka
Dragão
Dragão
Ajudar como? Xingando até a nona geração de filhos da pessoa?
Olha não sei dizer o que houve, mas raramente a riot bane por erro, então se você tomou ban, tenho 98% de certeza que foi merecido.
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
kkkk se você olha as mensagens você só me vê pedindo que joguem juntos e que deveriam parar de se matar, além de algumas calls, sem xingamentos e sem rage algum... 😞
isso foi pra mim? se foi não entendi kk eu quase não entro no fórum 😞
xingar?? não teve um xingamento por minha parte quando eu xingo é só verbalmente kk eu estava tentando fazer com que eles que estavam se xingando jogassem juntos.. 😞
Qual outro tipo de xingamento você poderia realizar por um jogo online?
VVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV