Gente, da uma forcinha ai, vamos fazer a riot mudar um pouco o ícone da Zoe? Nós main zoe esperamos muito tempo para um ícone da nossa bixinha, e vim um ícone nada haver para ela, o ícone não ta bonito, não tem nada haver com ela, precisamos da ajuda de vocês para que isso aconteça :(, sem falar que a spalsh ta impecável porém está sem detalhes nenhum então pelomenos arrumar o ícone já basta para min, e para vocês? HELP!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Gente a riot mudou, vocês aprovam? Eu ainda achei esse sorriso muito forçado, podiam deixar um sorriso meigo, mas já essa pequena mudança já faz compensar comprar o ícone
Sim, pra mim ela ta vesga e a cor dos olhos invertida 😕
Realmente kkkk essa Pool Party veio bem podre, só as skins se salvaram, pq o resto kkk só Jesus na causa.
E com Sorte a Riot ouve os jogadores, e refaz as splash arts e os icones...principalmente o da Zoe, pq pqp...deu até uma aversão quando eu olhei para aquele icone dela kkkk n sei se alguem terá coragem de usar, só sendo mto main msm.
Verdade, se continuar daquele eu só vou ter pq eu irei comprar o pacote, mas nem vou usar, espero que mudem de verdade, fiquei beeeeeem triste
Mas,a Zoe tem olho de uma cor e o outro de outra mesmo.
Não é isso, a splash art ( por algum motivo ) ta invertida, fazendo que a cor Direita seja Verde e a Esquerda seja rosa, no Game e no Icone, a Cor direita é Rosa e a esquerda é Verde.
é amiga fatos entendeu eu também achei péssimo ela tá com cara de sei lá doida ? eu espero algo melhor e sei que a riot tem capacidade pra isso