Gente, da uma forcinha ai, vamos fazer a riot mudar um pouco o ícone da Zoe? Nós main zoe esperamos muito tempo para um ícone da nossa bixinha, e vim um ícone nada haver para ela, o ícone não ta bonito, não tem nada haver com ela, precisamos da ajuda de vocês para que isso aconteça :(, sem falar que a spalsh ta impecável porém está sem detalhes nenhum então pelomenos arrumar o ícone já basta para min, e para vocês? HELP!
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
O pior que n é só o rosto da Zoe que está estranho, a arte em si tá mto feia, as cores...tudo!
Comparando ela com outros Icones lançados recentemente...é monstruosa a diferença de qualidade.
Gente a riot mudou, vocês aprovam? Eu ainda achei esse sorriso muito forçado, podiam deixar um sorriso meigo, mas já essa pequena mudança já faz compensar comprar o ícone
@Zoendaya@ escreveu:
Gente a riot mudou, vocês aprovam? Eu ainda achei esse sorriso muito forçado, podiam deixar um sorriso meigo, mas já essa pequena mudança já faz compensar comprar o ícone
Tbm n curti, sinto que n parece a Zoe. acho eles deveriam refazer o icone, mas em comparação ao antigo, tá bem melhor msm.