cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Netalie
Tropa
Tropa

SKINS ACADEMIA DE BATALHA

Ir para a solução

Mais alguém que esteja indignado com o desleixamento que foi a chegada das skins Academia de Batalha desse ano? Os personagens Yone, Garen e Leona não possuem a animação inicial da saída da base, sendo que o Wukong cujo igualmente é Skin Épica, como a desses respectivos personagens, possui animação de saída da base. Ao meu ver o PBE estava bugado e não mostrava as animações, mas agora com a chegada oficialmente nos servidores realmente esses personagens são os únicos até o momento dessa linha de skins que NÃO TEM.

Na minha opinião, o que faz essa linha de skin ser no mínimo interessante e que complementa bastante é exatamente a saída da base com velocidade de movimento inicial. Jogo de Leona e estou realmente insatisfeita demais com esse desleixamento e falta de comprometimento com a temática da skin e gostaria muito que isso fosse checado pela Riot. 

Enfim, desculpa pelo desabafo, galera.
Pesquisei posts sobre isso e vi que realmente é algo que está incomodando algumas pessoas sim! 🙄
Já mandei ticket para o Suporte, pois quero explicação.
Gastei dinheiro atoa? A Skin Prestígio é bonita, mas realmente sinto falta dessa animação na saída da base. 
Poxa, a Lux tem e é da mesma temática e prestígio que nem a Leona. 😢
Pra mim isso é palhaçada com o consumidor.  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
zPotts
Aronguejo
Aronguejo
Concordo plenamente! estou insatisfeita também, mas a Riot não fez as animações porque não quis. No reddit eles sempre postam uma Thread de feedback para cada skin e na Thread da Leona academia de batalha era a maior reclamação: "Pq n adicionaram homeguard?". Mesmo com tanto feedback negativo acerca disso eles não adicionaram e ainda tiveram a coragem de dizer que NÃO IRIAM ADICIONAR E PONTO!!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
zPotts
Aronguejo
Aronguejo
Concordo plenamente! estou insatisfeita também, mas a Riot não fez as animações porque não quis. No reddit eles sempre postam uma Thread de feedback para cada skin e na Thread da Leona academia de batalha era a maior reclamação: "Pq n adicionaram homeguard?". Mesmo com tanto feedback negativo acerca disso eles não adicionaram e ainda tiveram a coragem de dizer que NÃO IRIAM ADICIONAR E PONTO!!!!

Ver Resposta em Destaque no post original

Samanozuke
Dragão
Dragão
Na minha opinião as skins são aceitáveis, mas deixam a impressão de "básico" por faltar essa animação, poderiam caprichar mais.

Mais alguém com um "bug" na borda? Eu entro na tela de carregamento e não aparece ...

As bordas estão desativadas! a Riot tá resolvendo um bug e creio que ainda hoje elas voltam...
Obrigado guerreiro, bom dia para geral

"Como eles não podem adicionar e ponto com tanta reclamação dos servidores?"
Isso é muita cara de pau, sério mesmo.
Leona, Garen e Yone são personagens bastante jogados, principalmente Leona que é o Suporte que na maioria dos patchs está no meta juntamente com Thresh. Muito desleixo e espero que eles deem uma resposta mais plausível.
Outra coisa que me incomoda é ela tirando a pele no Control dela ao invés de ser uma luva.
Gente, sou jogadora parcialmente nova nesse jogo e formada em Game Designer. Esse tipo de situação me entristece pra caramba, porque é algo que eles podem sim arrumar. Ridículo demais isso vindo de uma empresa multimilionária. 

bem vindo a riot games pós kai'sa / kda . sério de lá pra cá estamos só ladeira abaixo
iago hedgehog
Arauto
Arauto
revoltante um negócio desse eu nem vi isso da Leona. tem link? acompanho o reddit mas perdi isso.