Fala galera, queria debater isso aqui. Os kindred só tem 2 skins, sendo que uma é malfeita na minha opinião (SuperGalácticos). Ia ser MASSA se eles ganhassem uma skin nova, lendária então eu tenho alucinações
Kindred realmente precisa de novas skins, sempre pensei em uma "Kindred ao Contrario" ( igual a skin da Annie ) A Ovelhinha com uma fantasia de Lobinho e o Lobinho com fantasia de Ovelhinha UHASUHASUHASUHASUH
kindred lua sangrenta - kindred natalina com frases do tipo a nossa seia.. - kindred de carnaval dai a dança ou o B dela seria ela sambando junto com o lobo ou o lobo tocando pandeiro em volta dela - kindred caçadora de feras - mas kindred treinadora de dragoes seria muito mais bonita pq o lobo iria virar um dragao - kindred estrla negra - kindred cibernetca - kindred rainha dos doces - kindred URF dai o lobo seria o peixe boi - kindred pre historico o lobo seria um dinosauro - kindred fantasma - kindred robotica ou projeto - kindred arco celeste - kindred pulsifire ai minhas ideias para a campeã