cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SMURF

Tô de saco cheio de jogar contra Smurfs de ouro pra cima, que vem jogar contra a gente que nem elo tem e vem humilhar e falar que a gente é ruim e merece ficar no ferro, se a Riot da suspensão pra trolls e tóxicos no game, ou até mesmo gente que nem faz nada é suspenso, se ela faz isso tem que fazer o mesmo contra esses Smurfs, pq as partidas ficam muito desequilibradas, nego de nível 30/40 contra nego do nível de 250/300 e com elo grande... Ai não tem como.
4 RESPOSTAS

Nível não é nada, lvl 1000 e 30 é a mesma coisa.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dalts
Arauto
Arauto

Acho que a maior parte dessa galera ai nem ouro é, pra falar a verdade. Eles fazem smurf pra ver se conseguem um elo melhor do que o da conta verdadeira pq acham que a culpa é do time e não deles.

Com esse comportamento, dificilmente sobem de elo mesmo.

E isso que você disse é um problema mesmo, as contas Smurf que tem comportamento tóxico em cima dos que são realmente novos jogadores. Os últimos quatro amigos que chamei pra jogar desistiram antes de pegar nível 10 por causa desses caras.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Nossa, como é, tá certo.
Draicker
Lenda
Lenda

Smurf não é proibido pela Riot Games, esse é o problema, deveriam ter uma forma de pelo menos ter q vincular com a conta principal, pra caso for tóxico, trollar, etc o cara ser punido na Main tbm.