cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TRYGGR
Tropa
Tropa

SMURFS PRECISAM ACABAR!

Cara, todo santo game! Todo santo game é um cara com conta lvl 30 com win rate acima da casa do caralho stompando meus games. Eu não sei como está a queue de vocês, mas a minha ta um **cogumelo do Teemo**. Tenho 46% de win rate e o que mais ta caindo é cara com conta level 30 amassando todos os jogos?

Você que upa essas desgraça de conta pra ficar jogando no low lvl, tem é que tomar no cu! Ain, mas não desbalanceia. Não desbalanceia é o krl*! Você vai em um game low elo onde tem maluco na md3, em lose streak se matando pra ganhar 18 pdl e olha lá, e aparece um cara que stompa e não morre. Stompa o cara na lane, o time inteiro da free rage no cara que tomou stomp por simplesmente perder pra um cara que tem um nível de habilidade muito maior, se torna um game com 5 caras tiltados, o smurf continua na fila stackando vitória e se ele jogar 5 games por dia e ganhar as 5, pelo menos uma pessoa em cada game vai ficar frustrada por causa dessa imundície! 5 games, 5 wins, 5x5 = 25. 25 caras que perderam a droga da partida por causa dessa merda de prática ridícula! Gente que está em md3, que dropa e por ai vai! E se tiver alguém que achar ruim, dane-se cara! Esse jogo se tornou uma **cogumelo do Teemo** porcaria depois que lançaram essa fila imunda. Por fim: https://www.bol.uol.com.br/noticias/2018/12/17/produtora-de-lol-afasta-chefe-de-operacoes-por-ma-con... Esperar o que de uma empresa que afasta o cara por 2 meses por práticas como essa?

O engraçado é que essa prática virou uma coisa muito comum por causa de streams: DO UNRANKED AO DIAMANTE e bla bla bla e tem gente que acha legal ver um cara high elo stompando low elo e tirando pdls preciosos de quem não tem tempo de jogar e só pode jogar poucas partidas por dia

34 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Nem sei pq ainda respondo isso, mas sempre existiu smurf e sempre vai existir. Não tem pq chorar por causa disso, não é como todo game caisse smurf na partida, é bem raro na realidade, você ter 46% de win rate apenas reflete que não merece o seu elo e a Riot está tentando balancear isso, te colocando em um elo menor.

Bem isso que o Guardian disse
Essa galera que chora para Smurf são players que assinam atestado de ruindade
Até porque Smurfs passam e se vão, uma hora vão chega r na liga que eles pertencem como qualquer outro player
O que acaba com o sistema são os elojobs e esse sistema que permite um player que sobe de liga numa rota, pickar uma outra rota que ele não tem experiência alguma
Dizzie
Lenda
Lenda

Um dia desses eu caí com 3 smurfs. 
Na primeira vez foi um cara que estava boostando a namorada na conta de outra mina. Estavam duo na botlane (Jhin+Morgana).
Na segunda vez foi um Zed que assumiu estar smurfando no saguão pré-jogo.
Na terceira vez foi um Lucian ADC jogando solo.

Foi justo porque nas 2 partidas anteriores o sistema colocou trolls que afundaram o jogo.

Alguns males vem para o bem. hehe

rtjçlkuijt5r4
Aronguejo
Aronguejo

o prlbmea da fila n é smurf cara, n é
o fato da fila ser uma merda n tem a ver com smurf nao.

Vão chegar lá mesmo sim e logo em seguida criar outra conta e repetir o processo. Porque os caras apanham no elo deles e depois vão jogar com os novatos pra inflar o ego e "criar conteúdo" pros seus canais e streams.

Aí vc junta esses imbecis + os outros imbecis fazendo elojob + outros imbecis upando conta e elo pra vender depois, e aí no final do dia você tem uma grande quantidade de imbecis smurfando nas filas rankeadas. Sim, um comportamento bem frequente e obviamente aceitavel por parte Riot Games. Rotina.

Para de ter o pensamento pequeno e só repetir o que o Kami disse cara. Todos os smurfs que conheço não tem isso de ''inflar o ego'', apenas querem jogar com amigos ( flex, coisa que não precisa mais ) ou aprender novas rotas ( tipo eu ), além que ''criar conteudo'' não é coisa errada, é a forma do cara conseguir dinheiro.

A unica coisa errada é tipo o pimpimenta ficar banindo boneco dos outros e digitando no chat, mas tem pessoas com um conteudo FODA tipo o Takeshi com smurf no gold ensinando dicas de visão de jogo.

@GUARDIAN
mas ficar digitando no chat nao é errado nao

e a galera q assite ele gosta d v ele digitando, entao ne
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

qual o problema de ter smurf? eu jogo bem de boa nela e n atrapalho o jogo de ninguém, aliás, vc deveria até aprender com esse cara smurf q está no seu time. 

Na smurf eu testo champion, jogo no preencher, testo novas builds, mas eu sei que tipo a minha visão de jogo vai balancear comigo não sabendo o que x champion faz e seu limite.

Ficar digitando sendo tóxico com os outros é um problema sim, principalmente banir campeão do próprio time só pra causar intriga. No dia que você não se preocupar com o gameplay dos outros, e sim com o seu, você melhora.

A mesma chance de cair smurf no time inimigo, é a chance de cair smurf no teu time. Ou quando o cara carregar fortemente a partida você acha que ele é alguém do seu elo que só jogou bem? Pra você sair do seu elo com folga, você tem que jogar como um elo acima joga. Caso contrário seu winrate vai ficar na casa dos 50% mesmo.

Sellahtwxp
Tropa
Tropa

acho que da pra encerrar esse assunto né galera kkkkkk, o cara ta simplesmente chorando por que caiu smurf com ele e ele não peito ><

TRYGGR
Tropa
Tropa

Negativo. Para um jogador casual que joga uma vez ou outra e que deve jogar igual um delinquente pra  vencer um cara que tem um nível de habilidade muito acima da sua é uma prova que o sistema de balanceamento de partidas é uma farsa.

Ah, mas se você merecer subir você carrega. Uma grande falácia porca, pois quem trabalha e não tem capacidade de jogar mais de 5 games por dia e que tem como meta apenas alcançar um tier de cada vez, é bizarro ter que vencer um cara assim pra ganhar alguns pdl.

Ou será que sou que prometo partidas com pessoas do mesmo nível de habilidade nas propagandas?

Ss cara, só cai pessoas smurfando no time inimigo, nunca no seu, e sempre é toda partida né? Impossivel subir assim, que pena cara.

Agora sem zuação, se você for bom vai conseguir subir de elo e final, não tem argumento melhor que esse.

o sistema é muito ruim tipo muito
se vc tiver babado e tiver com um braço e der fila, vc aidna ganha um jogo no lol, mesmo bebado e so com um braço. isso ja prova q o sistema é horrivel msm
pq e bem possivel um cara ganhar sem fazer nada, e o outro tentar e so perder.
e muito ruim as filas
TCD4
Aronguejo
Aronguejo

cara, vamos lá..

1 realmente smurf é tóxico... "ah, mas eu uso smurf p isso e aquilo" sim, mas tem muita gente q usa p conforto.. exemplo, muitos streamers vão p smurf quando tão perdendo na main.. isso sim seria um tipo de "jogo mais fácil p n ficar stressado" . sendo que sempre atrapalha outras pessoas de nivel inferior que querem subir de elo.

2 ah, mas da p aprender com smurfs... não, não dá n.. como aprende tomando stomp? sendo q a principal maneira de aprender é aos poucos com pessoas do mesmo nível. como aprende tomando porrads? sem contar que é algo q não acontece em todos os jogos.. então em um tu toma um amasso e no outro tu ta amassando..

3 ah, mas eu uso smurf p me divertir com os amigos... porr, n pode se divertir em normal game? tem q ter a merda de uns pontos no final p o jogo valer a pena? mesma coisa com aprender novas rotas etc.. tá assumindo que vc não é bom e ta entrando no jogo p testar coisas.. onde as outras pessoas querem ganhar.

4 querendo ou não, é muito mais fácil kitar/trollar em uma conta secundária do q na main.. e tem diveeeersos relatos de gente q toma FB e kita pq ta na smurf..

5 até agora n vi nenhuma vantagem em criar smurf.. pelo contrário, então vcs aí que defendem esse tipo de conduta, repensem.. não é todo mundo que pode jogar mais de 3 partidas por dia e fica difícil competir perdendo pontos por coisas como essa e ficar recuperando os pdl de cada dia.

6 e mais.. por causa de smurf que as filas ficam com mais tempo de espera... principalmente pq pessoas de mais nível que geralmente tem mais de uma conta...

enfim, só defende quem tem e usa contas secundárias.. e quem reclama é quem toma no ... quase todo dia por causa do desbalanceamento.

"5 até agora n vi nenhuma vantagem em criar smurf.. pelo contrário, então vcs aí que defendem esse tipo de conduta, repensem.. não é todo mundo que pode jogar mais de 3 partidas por dia e fica difícil competir perdendo pontos por coisas como essa e ficar recuperando os pdl de cada dia."

Os caras acham que quem trabalha o dia todo, chega no final da tarde querendo jogar uma partida bem de boa é obrigado carregar game contra maluco que fica o dia todo com a bunda na cadeira vidrado e estudando o joguinho. Cara, eu só quero ganhar meus pdls ou perder, mas perder de uma maneira que não seja patética só por causa da diversão ou vontade de amaciar o próprio ego de um cara que é high elo
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

cara, vc TEM CERTEZA QUE VC AFIRMA Q 100% DAS SUAS PARTIDAS CAI SMURF NO OUTRO TIME? NÃO TEM A POSSIBILIDADE DE NÃO CAIR SMURF E NÃO TEM POSSIBILIDADE DE CAIR NO SEU TIME? VC N SOBE PQ MAL CONSEGUE GANHAR OS JOGOS CONTRA OS CARA DO SEU PRÓPRIO ELO

ele ta zuando po
nao tem como cair com smurf tanto assim nao

mas caro @dsadasdasdasd, a discussão aq é sobre a existência dessa prática e não a intensidade tlg.. sim, seria muito mais fácil e agradável jogar sem esse tipo de conduta, apenas isso.