cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SMURFS

Joguei uma partida recentemente de Pyke suporte e me deparo com um Ezreal smurf no time adversário. Apenas reflita:  Que jogador que está no bronze 4, level 38, tem 80% de winrate? Me digam.

Observe o perfil deste jogador e veja se a única conclusão plausível é de que não seja um smurf: 

E O PIOR DE TUDO É QUE A RIOT PROMETEU COMBATER ESSE TIPO DE PRÁTICA NOCIVA, QUE FRUSTRA A COMUNIDADE E TORNA O JOGO DESAGRADÁVEL, MAS QUANDO MANDEI UM TICKET PRO SUPORTE O QUE ELES ME RESPONDERAM? VEJA:

http://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/requests/48757537

Alguns podem me caluniar, argumentando que é "choro". Mas passar por isso é horrível. E a atitude da Riot diante disso só revela SEU TOTAL DESCASO COM A COMUNIDADE E QUE SUA PREOCUPAÇÃO ESTÁ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PAUTADA NA VENDA DE SKINS, DESRESPEITANDO SEUS JOGADORES E SENDO HIPÓCRITA AO DIZER QUE ESTÁ "TENTANDO COMBATER ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO". MENTIRAS.

Me perdoem a irreverência e deselegância, mas só quem passou por isso sabe como é. 

Por favor, digam o que acham e se puderem, reportem esse cidadão nocivo. Lembre-se:  ele pode cair NA SUA ranqueada; e estragar o SEU JOGO e a SUA experiência.

Reflitam e desde já agradeço pela atenção.

Etiqueta (1)
  • LOL

10 RESPOSTAS
umagaa
Aronguejo
Aronguejo

o sistema ranqueado ja é bugado. se tem smurf na fila, ae fica pior ainda. esse jogo nao tem suporta pra smurf nao. se tiver um smurf na fila, o jogo ja fica bugado

Não sei quem eu odeio mais: a Riot que nada faz a respeito disso ou desses filhos da **cogumelo do Teemo** que só prejudicam o jogo dos outros. Realmente, é difícil decidir. O pior é que eu sei que nada vai mudar, pelo contrário, vai continuar a mesma merda que sempre foi.

riot riot riot riot riot riot
payphone2
Arauto
Arauto

A riot nunca foi contra smurfs, é um discurso mentiroso .
Prova disso é que não falta proplayer criando o famoso '' 0 LVL TO Challenger'', o Klaus tá fazendo isso agora msm .

nick>payphone

Esse tipo de conportamento realmente é nocivo para jogadores iniciantes,principalmente no low elo.

E o pior é que essas smurfs certamente vão obter um MMR elevado e ser colocadas com outros players com um MMR alto também,formando assim um "Dream Team" contra um time claramente inferior.
Essa prática atrapalha demais quem se esforça para evoluir no jogo.

Meu amigo a riot não tem  nem aí pra isso,é só voce da uma olhada o tanto de pro-player e streamer grande q faz o famoso lvl 0 ao challenger

Eu tenho 70% de win rate e não sou smurf, sou bem ruim, até quando isso sociedade?
pizza mozzarella rella rella rella rella
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot prometeu combater esse tipo de prática nociva? Onde vc viu isso? Q eu saiba a Riot permite utilização de smurfs, tanto q vc pode criar outra conta com o mesmo e-mail, então não tem muito oq fazer com relação a isso, é chato quando isso acontece? Sim, mas ai vc leva como motivação pra ficar tão bom quanto o cara e subir de elo para jogar com jogadores melhores.
Vanessinha Girl
Aronguejo
Aronguejo

Riot não pode banir smurfs! É só olhar o tanto de streamer que faz "do ferro ao diamante"...

é complicado de mais isso mano, em outros países (coreia por exemplo) as contas são vinculadas a uma espécie de CPF de lá, e isso já a algum tempo, de modo que as contas smurfs diminuem de mais, isso se existirem, acho que o ideal seria adotar um sistema parecido, uma vez que muitos challengers e pro players fazem esse tipo de conteúdo "Ferro ao Challenger" e o jogo em si evolui o que com isso ? encerrar essa prática deveria ser uma das prioridades da riot, porém como bem sabemos provavelmente nunca vão parar, ainda mais o clash ai pra mostrar isso.
Basta olhar no topo das filas rankeadas, a grande maioria dos challengers é lvl under 100 com pouquíssimas partidas, a galera upa a conta e muitas vezes vende e pronto