cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
No more Headtrip
Aronguejo
Aronguejo

SOBRE O FIM DOS CLUBES

Com certeza eu nao sou o unico a ficar frustrado com a saida dos clubes, quem não gosta de ver aquela tag legal em que vc se identifica com o outro jogador, ou pra quem tem uma tag do seu champ favorito, eu adoro o "GGZoe" do lado do meu nick  nao queria perde-la, ja que a criação de nomes do lol é bem limitada e sem graça, sem falar que quando vc quer encontrar pessoas pra jogar, nada é mais rapido do que entrar no clube e ver se tem alguem  disponivel, essa ideia da riot de ir para o discord serve pra alguns jogadores, mas e quem nao usa o discord?

ao invés de tirar os clubes do client, tira o TFT, talvez assim o client fique mais leve e menos bugado. (nada contra tft, nem contra quem joga)

13 RESPOSTAS

concordo plenamente

Be the water
Tropa
Tropa

muita gente nao gostou dessa decisão da riot, espero que nao nos ignorem como eles sempre fazem
Vastahri
Aronguejo
Aronguejo

Até hoje eu não entendo o tft ser junto no client, primeiro que é um jogo diferente não tem nada a ver com o lol, segundo você é obrigado a baixar ele junto com o lol isso signfica consumir mais espaço em disco e com certeza está pesando no client já que tem a aba dele ali

Não vejo sentido em ter que remover os clubes mas ok né.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Eu sou a favor da remoção dos clubes , espero que eles nos ouçam igual ao mesmo que removeram o TT e o Dominion , agora só falta tirar o Aram .

PS : vc pode pagar 13900 ip ou 1300 e pouco de rp e vc pode adicionar gg zoe no seu nick sem nenhum problema .

Rydrake
Barão
Barão

Tem muita gente contra a decisão, e a Riot (no face) falou que avaliaria o feedback da comunidade. Vamos ficar na torcida. @Vastahri @No more Headtrip @Be the water @Wado lchimonji 

Darrkescru
Aronguejo
Aronguejo

Ja que é sobre opiniões vou deixar a minha : Totalmente a favor
Não faz sentindo ninguém usa, e vamos falar a verdade os que usam e por 1 único motivo TAG
Os cara tem tag com nome de Champions que ninguém mas pode ter simplesmente pois ele é o lider?
Pode remover ninguém vai sentir falta e os que sentir é só choro pois perder a tagzinha ainda mais que a maioria das comunidades hoje em dia são feitas em aplicativos como DISCORD que no próprio anunciamento falaram isto 

Eu sei, mas isso não justifica se for pra remover então porque não vão remover o voice? eles mesmo disseram que não conseguem disputar com o discord, teamspeak etc porque vão remover somente os clubes e não o voice também?

vc adora sair pelo fórum fazendo comentarios negativos cara, ja vi vc em outros posts fazendo a mesma coisa, se nao vier pra somar, nao precisa vir, flw

O voice é uma forma rápida de você se comunicar com quem estiver na sua fila, mas em contramão, clubes são majoritariamente usados pelas tags.

Claro, a ideia de transição para o Discord não é problemática em si somente pelo aplicativo, mas pelo processo. Então apesar de eu estar inclinado ao favor da remoção de clubes, gostaria de saber mais como funcionaria esse projeto...

"Não posso ser bom, preciso ser perfeito." Jhin

Himurasouji
Arauto
Arauto

vou da minha Opiniao. pois bem a Riot deveria fazer igual a Riot da Russia fez, reformulo os Clube pra sistema de clã aonde, voce joga partida, seja normal game, ranked e etc etc, e tu vai ganhando pontos, e quem faz missioes pros clãs e aumentando os ponto o pessoal desse clã vai ganhando bau,ea e ate ter a premiação alta que uma skin, e la na russia o sistema de clube foi pra clã. e deveria ter isso aqui tambem, mais não vamo pro discord. por mim nao vai fazer falta se tirar ou não pq eu jogo solo mesmo. mais entendo quem gosta e tals, e pra equilibrar as opinião tinha que ter esse sistema de clã e isso.
Bruno Dias
Tropa
Tropa

Eles lançaram a update gigantesca dos novos itens e da nova loja, isso foi muito bom!  mas por que? por que tirar os clubs? a desculpa deles é por causa da toxidade de  tags ofensivas? ou não é necessário ?  logo agora que eu ia conseguir a Tag "Bruno". querem tirar algo do league of legends? comecem com vocês mesmos.

esse seu PS: não faz sentido, eles falaram sobre isso? vai ter isso de pagar tag? ou é citação sua?
Fatezada
Tropa
Tropa

Tomara que volte e resetem os clubes, muito clube afk com tag top ai da de passar a mao